APRENDIZAGEM INVERTIDA: UMA JUNÇÃO ENTRE ENSINO HÍBRIDO E METODOLOGIAS ATIVAS

Publicado em 05/05/2021 - ISBN: 978-65-5941-189-4

Título do Trabalho
APRENDIZAGEM INVERTIDA: UMA JUNÇÃO ENTRE ENSINO HÍBRIDO E METODOLOGIAS ATIVAS
Autores
  • Achilles Alves de Oliveira
  • Yara Fonseca de Oliveira e Silva
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
Aprendizagem baseada em Sala de Aula Invertida e Ensino híbrido
Data de Publicação
05/05/2021
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/1simaept2021/331882-aprendizagem-invertida--uma-juncao-entre-ensino-hibrido-e-metodologias-ativas
ISBN
978-65-5941-189-4
Título do Evento
I Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional e Tecnológica - SimaEPT
Título dos Anais do Evento
Anais do I Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

OLIVEIRA, Achilles Alves de; SILVA, Yara Fonseca de Oliveira e. APRENDIZAGEM INVERTIDA: UMA JUNÇÃO ENTRE ENSINO HÍBRIDO E METODOLOGIAS ATIVAS.. In: Anais do I Simpósio Nacional de Metodologias Ativas na Educação Profissional. Anais...Rio Branco(AC) IFAC, 2021. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/1simaept2021/331882-APRENDIZAGEM-INVERTIDA--UMA-JUNCAO-ENTRE-ENSINO-HIBRIDO-E-METODOLOGIAS-ATIVAS. Acesso em: 14/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes