CATEGORIAS DE INFLUENCIADORES DIGITAIS: INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE O GERENCIAMENTO DAS ESTRATÉGIAS DE AUTENTICIDADE

Publicado em 04/03/2024 - ISBN: 978-65-272-0292-9

Título do Trabalho
CATEGORIAS DE INFLUENCIADORES DIGITAIS: INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE O GERENCIAMENTO DAS ESTRATÉGIAS DE AUTENTICIDADE
Autores
  • Anne Karolinne da Silva Santos
  • Bianca Johanny dos Santos Lima Assunção
  • Maria Izabel Cordeiro de Lima
  • Marianny J. B. Silva
  • Elielson Oliveira Damascena
Modalidade
Trabalho completo
Área temática
Marketing (MKT)
Data de Publicação
04/03/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/15casi/716822-categorias-de-influenciadores-digitais--investigacao-empirica-sobre-o-gerenciamento-das-estrategias-de-autenticid
ISBN
978-65-272-0292-9
Título do Evento
XV CASI
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Anne Karolinne da Silva et al.. CATEGORIAS DE INFLUENCIADORES DIGITAIS: INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA SOBRE O GERENCIAMENTO DAS ESTRATÉGIAS DE AUTENTICIDADE.. In: Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI. Anais...Volta Redonda(RJ) Universidade Federal Fluminense, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/15casi/716822-CATEGORIAS-DE-INFLUENCIADORES-DIGITAIS--INVESTIGACAO-EMPIRICA-SOBRE-O-GERENCIAMENTO-DAS-ESTRATEGIAS-DE-AUTENTICID. Acesso em: 09/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes