PERSPECTIVAS, TENDÊNCIAS E DESAFIOS DO OMNICHANNEL MARKETING

Publicado em 04/03/2024 - ISBN: 978-65-272-0292-9

Título do Trabalho
PERSPECTIVAS, TENDÊNCIAS E DESAFIOS DO OMNICHANNEL MARKETING
Autores
  • Luciane Pereira Viana
  • Dusan Schreiber
Modalidade
Trabalho completo
Área temática
Marketing (MKT)
Data de Publicação
04/03/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/15casi/716751-perspectivas-tendencias-e-desafios-do-omnichannel-marketing
ISBN
978-65-272-0292-9
Título do Evento
XV CASI
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

VIANA, Luciane Pereira; SCHREIBER, Dusan. PERSPECTIVAS, TENDÊNCIAS E DESAFIOS DO OMNICHANNEL MARKETING.. In: Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI. Anais...Volta Redonda(RJ) Universidade Federal Fluminense, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/15casi/716751-PERSPECTIVAS-TENDENCIAS-E-DESAFIOS-DO-OMNICHANNEL-MARKETING. Acesso em: 22/12/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes