PERCEPÇÕES SOBRE O MARKETING DE INFLUÊNCIA NO NICHO FITNESS: UMA ANÁLISE EMPÍRICA EM MÍDIA SOCIAL

Publicado em 04/03/2024 - ISBN: 978-65-272-0292-9

Título do Trabalho
PERCEPÇÕES SOBRE O MARKETING DE INFLUÊNCIA NO NICHO FITNESS: UMA ANÁLISE EMPÍRICA EM MÍDIA SOCIAL
Autores
  • Rebeca Michaelis Sequeira Santos
  • Pillar Felipe Hernandez
  • Lucas Werneck Louzada
  • Américo da Costa Ramos Filho
Modalidade
Trabalho completo
Área temática
Marketing (MKT)
Data de Publicação
04/03/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/15casi/714857-percepcoes-sobre-o-marketing-de-influencia-no-nicho-fitness--uma-analise-empirica-em-midia-social
ISBN
978-65-272-0292-9
Título do Evento
XV CASI
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SANTOS, Rebeca Michaelis Sequeira et al.. PERCEPÇÕES SOBRE O MARKETING DE INFLUÊNCIA NO NICHO FITNESS: UMA ANÁLISE EMPÍRICA EM MÍDIA SOCIAL.. In: Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI. Anais...Volta Redonda(RJ) Universidade Federal Fluminense, 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/15casi/714857-PERCEPCOES-SOBRE-O-MARKETING-DE-INFLUENCIA-NO-NICHO-FITNESS--UMA-ANALISE-EMPIRICA-EM-MIDIA-SOCIAL. Acesso em: 12/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes