COMO APLICAR O AUGMENTED MARKETING NA INOVAÇÃO E INTERATIVIDADE ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES - REVISÃO SISTEMÁTICA

Publicado em 04/07/2022

Título do Trabalho
COMO APLICAR O AUGMENTED MARKETING NA INOVAÇÃO E INTERATIVIDADE ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES - REVISÃO SISTEMÁTICA
Autores
  • Luciane Pereira Viana
  • Dusan Schreiber
Modalidade
Trabalho Completo
Área temática
Marketing (MKT)
Data de Publicação
04/07/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/14casi/474012-como-aplicar-o-augmented-marketing-na-inovacao-e-interatividade-entre-empresas-e-consumidores---revisao-sistemati
ISSN
Título do Evento
XIV CASI (Evento On-line)
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI (Evento On-line)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

VIANA, Luciane Pereira; SCHREIBER, Dusan. COMO APLICAR O AUGMENTED MARKETING NA INOVAÇÃO E INTERATIVIDADE ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES - REVISÃO SISTEMÁTICA.. In: Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI (Evento On-line). Anais...Volta Redonda(RJ) Universidade Federal Fluminense, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/14casi/474012-COMO-APLICAR-O-AUGMENTED-MARKETING-NA-INOVACAO-E-INTERATIVIDADE-ENTRE-EMPRESAS-E-CONSUMIDORES---REVISAO-SISTEMATI. Acesso em: 09/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes