MARKETING DE AFILIADOS: INVESTIGAÇÃO EMPÍRICO-EXPLORATÓRIA DOS MOTIVADORES

Publicado em 04/07/2022

Título do Trabalho
MARKETING DE AFILIADOS: INVESTIGAÇÃO EMPÍRICO-EXPLORATÓRIA DOS MOTIVADORES
Autores
  • Beatriz Simonetti Fraga Salgado
  • José Orcélio do Nascimento
  • Marcos Takao Ozaki
  • Antônio Nunes Pereira
Modalidade
Trabalho Completo
Área temática
Marketing (MKT)
Data de Publicação
04/07/2022
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/14casi/472925-marketing-de-afiliados--investigacao--empirico-exploratoria-dos-motivadores
ISSN
Título do Evento
XIV CASI (Evento On-line)
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI (Evento On-line)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

SALGADO, Beatriz Simonetti Fraga et al.. MARKETING DE AFILIADOS: INVESTIGAÇÃO EMPÍRICO-EXPLORATÓRIA DOS MOTIVADORES.. In: Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI (Evento On-line). Anais...Volta Redonda(RJ) Universidade Federal Fluminense, 2022. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/14casi/472925-MARKETING-DE-AFILIADOS--INVESTIGACAO--EMPIRICO-EXPLORATORIA-DOS-MOTIVADORES. Acesso em: 11/05/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes