ERGONOMIA NO DESIGN DE PRODUTOS: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DO USUÁRIO SOBRE FATORES ERGONÔMICOS

Publicado em 23/01/2024 - ISBN: 978-65-272-0220-2

Título do Trabalho
ERGONOMIA NO DESIGN DE PRODUTOS: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DO USUÁRIO SOBRE FATORES ERGONÔMICOS
Autores
  • Felipe Sato Rachid
  • Fernando Lermen
  • Gustavo De souza matias
  • Sânia da Costa Fernandes
  • Emilene Zitkus de Andrade
Modalidade
Artigo
Área temática
Gestão da Inovação, Design e Desenvolvimento de Produtos e Serviços
Data de Publicação
23/01/2024
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://www.even3.com.br/anais/14-congresso-brasileiro-de-inovacao-e-gestao-de-desenvolvimento-de-produto-350837/705909-ergonomia-no-design-de-produtos--investigando-a-percepcao-do-usuario-sobre-fatores-ergonomicos
ISBN
978-65-272-0220-2
Título do Evento
14° Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão de Desenvolvimento de Produto
Cidade do Evento
Natal
Título dos Anais do Evento
Anais do Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão de Desenvolvimento do Produto
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital

Como citar

RACHID, Felipe Sato et al.. ERGONOMIA NO DESIGN DE PRODUTOS: INVESTIGANDO A PERCEPÇÃO DO USUÁRIO SOBRE FATORES ERGONÔMICOS.. In: Anais do Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão de Desenvolvimento do Produto. Anais...Natal(RN) Instituto Metrópole Digital (IMD), 2023. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/14-congresso-brasileiro-de-inovacao-e-gestao-de-desenvolvimento-de-produto-350837/705909-ERGONOMIA-NO-DESIGN-DE-PRODUTOS--INVESTIGANDO-A-PERCEPCAO-DO-USUARIO-SOBRE-FATORES-ERGONOMICOS. Acesso em: 26/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes