II SIMPAD

II SIMPAD

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

II Simpósio Administrar

Sobre o evento



  • Diante do contexto hodierno atípico de isolamento e distanciamento social em que estamos vivendo, em razão da pandemia do Covid-19. A Coordenação do Curso de Administração do IFPI campus São Raimundo Nonato objetivando promover uma troca de saberes, conhecimentos e experiências, promove a realização do II Simpósio Administrar – II SIMPAD.


  • O evento contará com a participação de docentes e profissionais convidados que irão explanar sobre gestão e atuação profissional em tempos de pandemia.


  • Se você é discente, docente ou profissional da área de administração, então, não perca essa oportunidade de participar desse diálogo instigante e elucidativo, que ocorrerá nos dias 01 e 02 de dezembro de 2020 às 15h em nosso canal do Youtube (“IFPI Campus SRN”).


  • Participe e receba certificado de participação com carga horária total de 10h!


  • Nesta edição a grande novidade proposta pela Comissão Organizadora do evento será a submissão de resumos, que serão apresentados oralmente por videoconferência nos dois dias de evento.



Classificação dos Resumos


Resultado final


Cronograma das Apresentações



PROGRAMAÇÃO DO EVENTO- 1º DIA


Segue o link do Youtube:







PROGRAMAÇÃO DO EVENTO- 2º DIA


Segue o link do Youtube:


Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Submissões

simpadifpiadm@gmail.com


REGRAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO NO II SIMPAD ADM/IFPI/SRN




Em nossa segunda edição do Simpósio Administrar estaremos abertos para a submissão de resumos nas seguintes temáticas:


  • Reengenharia dos modelos de gestão em tempos de pandemia;
  • Os reflexos da pandemia no comportamento dos stakeholders de uma organização;
  • Práticas inovadoras em administração em tempos de pandemia.

Os resumos deverão ser enviados/submetidos através do e-mail do evento: simpadifpiadm@gmail.com

A submissão de trabalhos deverá seguir o cronograma abaixo: 

ONDE SE LÊ: 




ATENÇÃO

LEIA-SE: 
A submissão de trabalhos deverá seguir o novo cronograma abaixo:








IMPORTANTE

 


Antes de submeter o seu resumo, leia atentamente as instruções a seguir. O resumo do trabalho inscrito deverá:


    • Ter 01 autor e no máximo 03 coautores e todos devem ter contribuído substancialmente para a sua realização. Todos os envolvidos devem ter conhecimento da submissão do resumo;
    • Ser um resumo obrigatoriamente informativo;
    • Estar redigido em português (RESUMO) e inglês (ABSTRACT);
    • Os resumos (português e inglês) devem ter no mínimo 100 palavras e no máximo 500 palavras (sem considerar as Palavras-chave/Keywords);
    • Deverá ser claro e conciso;
    • Apresentar finalidades, metodologia, resultados e conclusões do trabalho;
    • Obedecer às normas técnicas NBR 6028 e a NBR 6023 (https://drive.google.com/file/d/1fymAQ-mht0nNkU5dUJk91O50I2467uRB/view?usp=sharing);
    • Obedecer ao “Modelo_Resumo_ IISIMPAD" adotado para o evento (https://drive.google.com/file/d/1uhhAYcVvTswKgCXdR1tbNLq4lWmhamH2/view?usp=sharing);
    • Converta o arquivo do resumo em PDF antes de submetê-lo;
    • E por fim, envie o resumo para o e-mail do II SIMPAD (simpadifpiadm@gmail.com).



    ATENÇÃO


    O autor principal deverá indicar TODOS os participantes (nome completo, instituição e e-mail) no processo de submissão do resumo. O conteúdo do trabalho é de responsabilidade do autor e dos coautores;

    Poderão ser submetidos em nome de uma mesma pessoa, 01 (um) resumo como autor(a) principal e 01 (um) como coautor(a).

    Somente um certificado de apresentação será emitido para cada resumo aceito e apresentado. Nele constará o título do trabalho, o nome do autor principal e de todos os coautores, de acordo com o arquivo submetido ao II SIMPAD;

    Salientamos que a certificação do trabalho apresentado será enviado apenas para o e-mail do autor principal e caberá a ele enviar o arquivo para os demais coautores;

    Recomenda-se que antes da submissão do resumo seja efetuada rigorosa revisão gramatical, ortográfica e de digitação do conteúdo, tanto para o resumo em português quanto para o resumo em inglês (Abstract), pois o texto poderá ser utilizado sem correção posterior.



    CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DOS TRABALHOS



    Nessa edição do II Simpósio Administrar – II SIMPAD a comissão organizadora do evento irá aprovar um quantitativo de 20 (vinte) resumos, serão considerados aceitos para apresentação àqueles que ficarem classificados até a 20º colocação na relação de participantes total. Levaremos em consideração os seguintes critérios:


    • Relevância do objeto de estudo para a área (pontuação de 0-10);
    • Coerência teórica e metodológica (pontuação de 0-10);
    • Clareza na comunicação escrita (pontuação de 0-10).


    Os motivos pré-definidos para recusa dos resumos após a análise de seu conteúdo são:


    • Plágio;
    • Não atendimento das recomendações das normativas NBR 6028/2003 e 6023/2002.


        Resumo fora do padrão será rejeitado e os autores, após as adequações solicitadas deverão fazer uma nova submissão. O resumo que, após ressubmissão, permaneça inadequado, será automaticamente eliminado do II SIMPAD.


        Os procedimentos de submissão, ressubmissão e recursos serão feitos pelo e-mail (simpadifpiadm@gmail.com), com relação a divulgação da classificação, resultado final e cronograma das apresentações as mesmas serão feitas via Sistema Even3 (https://www.even3.com.br/IISIMPAD), portanto, é de responsabilidade dos autores a verificação constante do sistema Even3 e da caixa de e-mail do autor principal para o acompanhamento da situação do seu resumo. Não faremos comunicação por telefone.




        CRITÉRIOS PARA A APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS



          • Para a apresentação de cada trabalho, pelo menos um dos envolvidos na elaboração do resumo deve estar inscrito no evento;

          • As apresentações ocorrerão pelo Google Meet em dois momentos nos seguintes dias: 
          01.12.2020 (das 19h às 21h) 
          02.12.2020 (das 09h às 11h); 
          Link de acesso: https://meet.google.com/qid-eqdh-dtg

          Link de acesso: https://meet.google.com/izh-rqup-iho

          • O autor/coautor terá 10 min para explanar as finalidades, metodologia, resultados e conclusões do seu trabalho;


          • O autor/coautor poderá utilizar-se de recursos visuais para auxiliar a sua apresentação. Sugestões de recursos: Power Point, Word, PDF, Prezi, etc.;


          • A banca que irá avaliar as apresentações dos resumos será composta por 03 docentes do eixo tecnológico de Gestão e Negócios do IFPI campus São Raimundo Nonato;


          • Ao final de cada apresentação a banca avaliadora, se julgar necessário, poderá fazer perguntas e/ou indicar sugestões aos trabalhos apresentados. 


          Atividades

          {{item.titulo}}
          {{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
          Calendar

          Palestrantes

          {{item.nome}}

          {{item.nome}}



          Comissão Organizadora

          Professores ADM/IFPI/SRN

          Angelis Oliveira Ferreira

          angelis.ferreira@ifpi.edu.br 

          Crisoleide Silva de Melo

          crisoleide.melo@ifpi.edu.br

          Daniela dos Santos Rêgo

          daniela.rego@ifpi.edu.br 

          Domingos Cardoso de Carvalho

          domingos.carvalho@ifpi.edu.br 

          Isabela de Sousa Brito (coordenadora)

          isabela.brito@ifpi.edu.br

          {{viewModel.evento.titulo}}

          {{viewModel.evento.responsavelEvento}}