XXXVIII Congresso de Iniciação Científica da Unesp - FO/Araçatuba

XXXVIII Congresso de Iniciação Científica da Unesp - FO/Araçatuba

presencial Unesp - Faculdade de Odontologia (FOA) - Campus 2 (Rodovia Marechal Rondon) - Araçatuba - São Paulo - Brasil

Sobre o evento


O Congresso de Iniciação Científica da Unesp (CIC) é promovido anualmente pela Pró-Reitoria de Pesquisa com o objetivo de dar visibilidade às pesquisas desenvolvidas por estudantes de graduação da Universidade e promover a divulgação científica e a troca de experiências entre a comunidade acadêmica. Em 2026, o XXXVIII CIC terá como tema Unesp 50 Anos: Ciência, Formação, Inovação e Transformação nos Territórios” e será realizado em duas etapas. 

A primeira fase da Faculdade de Odontologia de Araçatuba ocorrerá presencialmente no dia 19 de setembro de 2026, sábado, a partir das 7h, no Anfiteatro e na Central de Salas de Aulas do Câmpus Rodovia Marechal Rondon da FOA.  

Os trabalhos selecionados nesta etapa representarão a Unidade na segunda fase do XXXVIII CIC, promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa, que será realizada presencialmente entre 23 e 25 de novembro de 2026.

Inscrição

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}
{{item.ingressoPrecoAtual.titulo}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Modelos de arquivos para submissão de trabalhos

Obrigatório para submissão do trabalho

Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}


Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}