XXXIII Congresso de Iniciação Científica da Unesp - FCL/Araraquara

XXXIII Congresso de Iniciação Científica da Unesp - FCL/Araraquara

online Este é um evento online

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

III Encontro da Comissão Local de Acessibilidade e Inclusão (CLAI): Desafios e caminhos da educação inclusiva no ensino superior

Terça-Feira, 13 de Outubro

Araraquara, SP

DERMEVAL SAVIANI E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA TRAJETÓRIA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA

Terça-Feira, 3 de Novembro

Vitória, ES

V Seminario Internacional de la Red de Investigación sobre Vulnerabilidad, Salud, Seguridad y Calidad de Vida de las Personas Mayores

Terça-Feira, 10 de Novembro

Valdivia,

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

XXXIII CIC - 1ª Fase

1ª Fase

A primeira fase acontecerá, na forma online, entre os dias 03 e 05 de novembro de 2021, as discussões se darão na forma de sessão de apresentações orais. 

Os critérios para indicação dos alunos para 2ª Fase constam no Anexo I do Regulamento. 

O resultado da 1ª fase, bem como, a divulgação dos alunos selecionados para a 2ª fase serão divulgados pelas Comissões Permanentes de Pesquisa e informados à PROPe, até 15 de novembro de 2021.

A premiação da 1ª Fase consistirá de: 

a) Ao 1º colocado do ranking geral de cada Unidade: Quantia em dinheiro, ao aluno-autor agraciado, no valor bruto de R$ 1.000,00 (mil reais) e bolsa PIBIC para o ciclo 2022/2023. 

Para ser agraciado com a bolsa PIBIC, ciclo 2022/2023, o aluno premiado deverá atender aos critérios normativos do Programa PIBIC, incluindo estar regularmente matriculado na graduação. Caso o aluno não atenda aos referidos critérios, a bolsa retornará ao programa. 

No ato do pagamento da premiação, a Unesp promoverá a dedução do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF), no valor explicitado, conforme legislação da Receita Federal. 

Aos melhores trabalhos, na 2ª e 3ª posição, na lista de classificação, por Unidade, será concedido Certificado de Menção Honrosa.  

Critérios de avaliação: (em breve)

Critérios de desempate: Os critérios de desempate da 1ª fase serão:

I.Aluno com maior CR no curso de origem.

II. O aluno cujo ingresso no curso ocorreu há mais tempo;

III. O aluno com maior idade (ano, mês e dia). 

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}



Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

Sobre o evento

Sobre o evento

Sobre o evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}