Vem aí a XVI Feira de Marketing da UFRRJ campus Nova Iguaçu, com o tema "Brincando com o Futuro"! Um evento incrível que vai unir diversão, aprendizado e responsabilidade social em uma só experiência.
O propósito da Feira de Marketing é o lançamento e a apresentação de criações de marketing, desenvolvidos por alunos, que experienciam suas ideias através da prática extensionista, atendendo às demandas sociais e de mercado. Neste semestre, serão apresentados projetos de Marketing com o tema: “Brincando com o Futuro", visto que a missão dos alunos é criar brinquedos para crianças de 2 a 5 anos, através de reutilização de material, trabalhando o conceito 3Rs: Reciclar, Reutilizar e Reduzir. Todos os brinquedos criados serão doados posteriormente para os alunos da Creche Gil da Glória, localizada no município de Queimados, região da Baixada Fluminense (RJ), através de uma iniciativa que une marketing, responsabilidade social e educação de forma única..
A visitação à feira também será uma oportunidade para os alunos da UFRRJ campus Nova Iguaçu acumularem horas de atividades complementares. Uma forma de aliar o aprendizado teórico à prática e garantir uma formação mais completa e relevante.
E para tornar a feira ainda mais emocionante, teremos um GAME valendo mais horas de atividades complementares. Uma competição saudável que vai testar o conhecimento e habilidades dos participantes, além de promover a integração e diversão entre os estudantes.
Venha brincar, aprender e fazer a diferença na XVI Feira de Marketing da UFRRJ campus Nova Iguaçu. Uma experiência que vai deixar memórias inesquecíveis.
Extensão Curricularizada
A XVI Feira de Marketing é o resultado de projeto de Extensão creditadado curso de Administração da UFRRJ campus Nova Iguaçu (RJ), na área de Marketing e Comportamento do Consumidor.
Este projeto é coordenado pelos professores: Dra. Janaina Souza, Dr. Bill Pereira, Dr. Marcos Azevedo Benac e Me Letícia Verissimo.
O evento é organizado em 2024.2 pelos discentes do curso de Administração: David Gabriel, Eric Lobato, Jean Pedro, Luís Miguel, Marcos de Souza e Thawan Gabryel.
E ainda contamos com o apoio e suporte dos monitores da área de Marketing: Samuel Ribeiro e Vinícius Dias. Conforma Organograma abaixo:
Parece brincadeira de criança, e é isso mesmo!!!!
Viva essa experiência incrível conosco na XVI Feira de Marketing!