XIII Congresso nacional dos Médicos de Cristo e IV Congresso do ICMDA para países de língua Portuguesa

XIII Congresso nacional dos Médicos de Cristo e IV Congresso do ICMDA para países de língua Portuguesa

presencial Av. Augusto de Lima, 1962 - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

O Congresso

Ouço a voz... eis meu chamado

O XIII CONGRESSO NACIONAL DOS MÉDICOS DE CRISTO E IV CONGRESSO DO ICMDA PARA PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA trará a vocês 3 dias de profunda discussão em vários aspectos do chamado de Cristo ao profissional da saúde, com o tema: "Ouço a voz... eis meu chamado”.
"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." (Isaías 6:8)
No pré-congresso, teremos o treinamento Saline e o seminário de Bioética, com a presença de vários profissionais nacionais e internacionais de grande experiência.
O congresso, nos dias 16 e 17, promoverá várias discussões em forma de seminários, palestras, colóquios. Juntos teremos culto e louvores a Deus. 
Esperamos que sejam 3 dias de profunda imersão em conhecimento bíblico, relacionamento com Deus e com os irmãos e crescimento espiritual. 
A associação Médicos de Cristo aguarda você nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2024 em Belo Horizonte, na Igreja Batista do Barro Preto, que está preparada para te receber num local de fácil acesso e com toda estrutura necessária ao evento.

Dra Jenniffer Daltro Loures
Médica oftalmologista
Presidente do Congresso

Programação Completa

Acesse a Programação completa aqui

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



IGREJA BATISTA DO BARRO PRETO

AV AUGUSTO DE LIMA 1962 BARRO PRETO BELO HORIZONTE

Mensagem do Presidente do MDC

Olá, irmãos e irmãs, é com grande satisfação que o MDC está organizando o XIII Congresso do Médicos de Cristo em parceria com o IV Congresso ICMDA de língua portuguesa. Pedimos a Deus que capacite cada um dos organizadores para que consigamos realizar um evento que nos desperte com muito entusiasmo para a missão que Deus nos chamou de apresentarmos a Ele uma adoração contínua através das nossas profissões.

Teremos no dia 15/08 durante o pré-congresso duas atividades muito abençoadas, o curso SALINE e o seminário de Bioética Cristã. Nos dias 16 e 17/08 o congresso estará repleto de atividades em que os mais variados temas serão trazidos e debatidos por palestrantes brasileiros e internacionais. Aguardamos vocês para que possamos desfrutar momentos de comunhão, aprendizado e louvor a Deus.

Glauco Franco Santana

Presidente do MDC

Hospedagem

Seguem sugestões de hotéis próximos ao local do evento. Para mais informações, acesse o site clicando no Hotel de sua preferência e se atente ao Cupom de Desconto de cada opção.

Samba Belo Horizonte Vintage Apart

  • Cupom de Desconto (10%): MDCBH2024
  • R. São Paulo, 249 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30170-130
  • 0800 960 8526/ ( 31) 2323-8000
  • www.sambahoteis.com

Hotel Samba Belo Horizonte Centro
  • Cupom de Desconto (10%): MDCBH2024
  • Av Afonso Pena 772 Centro Belo Horizonte 30130-009
  • 0800 960 8526/ (31) 36531238
  • www.sambahoteis.com


San Diego Express Barro Preto


Savassi Hotel


Belo Horizonte Plaza

Mercure Belo Horizonte Lourdes
  • Para obter Cupom de Desconto: Entrar em contato com o hotel por e-mail ou telefone e informar o nome do evento
  • Av. do Contorno, 7315 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30110-047
  • (31) 3298-4100
  • https://all.accor.com/hotel/3575/

Patrocinadores e Parceiros

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}