X Semana Acadêmica da UEMA Campus Santa Inês

X Semana Acadêmica da UEMA Campus Santa Inês

presencial UEMA / Campus Santa Inês - Santa Inês - Maranhão - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Inovações didático tecnológicas: interfaces entre linguagem, educação e saúde

Programação das Atividades: 25 a 27/11/2019

Nas atividades de apresentações de trabalho, participação em minicursos ou oficinas serão necessárias inscrição prévia do evento

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Lista das apresentações dos trabalhos aprovados

https://www.even3.com.br/participante/presentation/

Como fazer a inscrição

          A X Semana Acadêmica da UEMA Campus Santa Inês, você poderá fazer a inscrição através do site Even3.

  • Para quem já tem cadastro, selecione a modalidade de inscrição e clique em Realizar inscrição. Será necessário inserir os dados pessoais, e-mail e senha;
  • Para quem ainda não possui conta no Even3, clique no campo de Cadastra-se, disponível quando você realizar a inscrição do evento ou das atividades; 

  • Mudanças no tipo de inscrição ou para impressão do comprovante, clique em login. E para quem possui conta no Even3 e esqueceu a senha clique em no link: Esqueci minha senha.
  • A certificação será de 40h após a análise de participação. Por favor, leve o comprovante de inscrição para uma verificação mais rápida no credenciamento e demais tarefas através do QR Code.
  • Quanto as inscrições em Minicursos e Oficinas, sem acréscimos de valores, devem ser feita previamente. Após análise de participação a carga horária dessas atividades serão de 3, 6 e/ou de até 8 horas, a depender das atividades desenvolvidas. 
  • Mais orientações estão descritas nos campos abaixo ou entre em contato com a coordenação. 

    Modalidades de Inscrições

    Apesar de está "Grátis até 25/11/2019", a confirmação de inscrição apenas será mediante ao pagamento via transferência bancária ou presencialmente no Campus. Selecione a modalidade (clique no +) e depois em Realizar inscrição.

    {{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
    {{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

    {{item.titulo}}

    {{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

    {{item.descricao}}
    {{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
    {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

    {{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

    {{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
    {{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
    {{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
    Calendar

    {{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

    Como será o pagamento

    Conforme a modalidade de inscrição feita, a confirmação será mediante a transferência bancária emitida até a data 22 de novembro de 2019 através da conta corrente do Banco do Brasil


    Agência: 5895-5

    Conta: 48586-1

    Titular: Aldecina Costa Sousa 


    * Apresente no dia do credenciamento o comprovante de inscrição e pagamento. Envie por e-mail academica.semana2019@gmail.com ou faça a impressão dos mesmos.

    ** O pagamento também poderá ser feito presencialmente no Campus, falar com a coordenação do evento e aguardar o comprovante. 

    Orientações para Submissão do Resumo

              Para enviar um trabalho científico, é necessário está inscrito no evento e acessar o endereço: https://www.even3.com.br/participante/trabalhocientifico/submissao/

              Através do link, haverá um campo para escolher a modalidade resumo, seleção do tipo de eixo temático, um espaço para inserir o título do trabalho a ser submetido e o corpo do resumo seguido de palavras-chaves. 

             Submissão de resumo com mais de um autor deve ser adicionado no campo abaixo das palavras-chaves com o nome completo, e-mail, declarar que está ciente com os termos e clicar em submeter.

             Será necessário também incluir na lista dos autores o orientador do trabalho. 


              Veja também as Orientações para o resumo e slides da apresentaçãoAjuda e Suporte do site Even3. Ou entre em contato diretamente com comissão organizadora através do e-mail: academica.semana2019@gmail.com

    Palestrantes

    {{item.nome}}

    {{item.nome}}



    Endereço: Rua 4, n. 54 Conjunto Vale do Rio Doce, Vila Militar

    Sobre a Semana Acadêmica

          A X Semana Acadêmica da UEMA Campus Santa Inês é realizada com o intuito de promover a interação entre academia e comunidade, entre os acadêmicos dos diversos cursos e entre professores e alunos da IES e de outras instituições que atenderem ao nosso convite. O evento intenta ainda promover a circulação, e divulgação das pesquisas e atividades de extensão e culturais desenvolvidas no campus.

              O evento é aberto ao público e conta com: palestras, oficinas, relatos de experiências, minicursos, mesas redondas, apresentações orais e atividades culturais oriundas do contexto local e dos próprios alunos. Os trabalhos de iniciação científica, de extensão e bolsa cultura serão apresentados nas sessões de comunicações orais pelos bolsistas, assim como as pesquisas desenvolvidas nos TCCs e em outras atividades no decorrer dos cursos. Nas comunicações orais também serão apresentados os trabalhos científicos oriundos de outras IES.  

             As atividades previstas não dispõem de limites para participantes, exceto os minicursos e oficinas, cujas vagas são limitadas e a inscrição necessária previamente. Divulgue e participe de toda a programação, a qual trata dos mais diversos aspectos da vida acadêmica e das inovações almejadas pela IES. O público-alvo é: estudantes da graduação e da pós-graduação, professores, pesquisadores e interessados na temática e atividades previstas para o evento.

    Comissão Organizadora

    Aldecina Costa Sousa (UEMA)

    Josimar Carvalho Porto (UEMA)

    Ednalva Alves Silva (UEMA)

    Andrea Borges Araruna de Galiza (UEMA)

    Samara Pinto de Sousa (UEMA)

    Vanessa Araújo de Sousa (UEMA)

    Márcia Roberta de Sousa (UEMA)

    {{viewModel.evento.titulo}}

    {{viewModel.evento.responsavelEvento}}