Histórias de quem decidiu recomeçar no mercado imobiliário
O Centro Educacional Mutirão, em parceria com a RE/MAX, convida você para uma noite de inspiração, conhecimento e novas oportunidades.
O Workshop Virada de Chave reúne profissionais que transformaram suas trajetórias e hoje constroem histórias de sucesso no mercado imobiliário. Você conhecerá experiências reais de quem decidiu recomeçar, superou desafios e encontrou novas oportunidades em um dos setores que mais cresce no Brasil.
Além de muito conteúdo e networking, o evento apresentará o Curso Técnico em Transações Imobiliárias do Centro Educacional Mutirão, uma formação prática e reconhecida, desenvolvida para preparar profissionais aptos a atuar com segurança, conhecimento e excelentes perspectivas de carreira.
Palestrante Principal
Master Franqueado da RE/MAX Brasil
Com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, Thiago Medeiros é administrador, possui MBA em Empreendedorismo e é coautor do best-seller Vendas à Prova de Crises. Ao longo de sua carreira, realizou palestras em diversos países da América Latina e da Europa, compartilhando estratégias, tendências e experiências que ajudam profissionais e investidores a compreender o mercado imobiliário e tomar decisões com mais segurança.
Você vai descobrir:
- Como profissionais transformaram suas vidas por meio do mercado imobiliário;
- As oportunidades de um dos mercados que mais cresce no Brasil;
- Como funciona a formação em Técnico em Transações Imobiliárias;
- Quais são os caminhos para iniciar uma carreira de sucesso no setor.
Informações do evento
📅 19 de agosto de 2026 (quarta-feira)
🕢 19h30 às 21h30
📍 Auditório da UNIFTEC – Sala 303
Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107 – Cidade Nova – Caxias do Sul
Evento gratuito e aberto ao público.
Se você busca uma nova oportunidade profissional, deseja aumentar sua renda ou quer conhecer melhor o universo do mercado imobiliário, este evento foi feito para você.
Inscreva-se gratuitamente e venha dar o primeiro passo para a sua própria virada de chave. 🚀