Webinar: Melhorar o diagnóstico para a Segurança do Paciente

Webinar: Melhorar o diagnóstico para a Segurança do Paciente

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

No dia 11/09 (quarta-feira), às 14h30, o Proqualis/ENSP/Fiocruz realizará o webinar ‘Melhorar o diagnóstico para a Segurança do Paciente, com apresentações de:

- Antonio Capone Neto, consultor em Gestão da Qualidade e da Segurança Assistencial

- Lais Vissotto Garchet Santos Reis, coordenadora do Grupo de Emergências e Núcleo de Segurança do Paciente Grupo Fleury

- Adriano Tachibana, responsável pelo Núcleo de Qualidade e Segurança da Medicina Diagnóstica do Hospital Israelita Albert Einstein


A moderação será feita por Maria de Lourdes Moura, da Coordenação de Segurança do Paciente e Gestão de Risco da Secretaria do Estado de Saúde do Rio de Janeiro e do Proqualis/ENSP/Fiocruz.


O Webinar será transmitido pelo canal do Proqualis no Youtube no dia 11/09, às 14h30: youtube.com/proqualis


Haverá tradução para Libras.


📝 Inscreva-se gratuitamente até 14h do dia 11/09 para receber certificado de participação!

Para receber o certificado é necessário realizar inscrição prévia aqui na página e preencher a lista de presença disponibilizada durante o evento. Inscreva-se gratuitamente até 14h!


Esperamos você! 

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}