V Semana do Marketing - Marketing em Gerações

V Semana do Marketing - Marketing em Gerações

presencial IFTM Campus Uberlândia Centro - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Marketing em Gerações

#BoraProIF



A Semana do Marketing é um evento vinculado ao curso superior de Tecnologia em Marketing do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia Centro e visa promover a integração dos discentes com profissionais de mercado na área de Marketing, permitindo assim a vivências de experiências mercadológicas reais. A temática Marketing em gerações diz respeito a como o Marketing acompanha a própria evolução das gerações e a elas se adequa. Outra vertente trabalhada é o Marketing na concepção de gerações, o que faz referência à inovação e à criatividade, fundamentais ao profissional de Marketing.


Acesse nossa página no facebook clicando aqui ou siga no Instagram

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Grupos de Trabalho

Submissão de Trabalhos Acadêmicos

O GTs têm o objetivo de oferecer um espaço de interlocução no qual o debate sobre os resultados de pesquisas seja um estímulo para o desenvolvimento da reflexão. É por meio dos GTs que se dá o intercâmbio entre pesquisadores e programas associados, quando são criadas redes de interesse acadêmico comum. Assim, procura-se estimular a estrutura de pesquisa no país e a superação do isolamento dos pesquisadores e grupos.  Para participar como apresentador de trabalho acadêmico em um GT, deve-se efetuar a inscrição por meio da submissão de um resumo de acordo com as normas estabelecidas no evento.

Linhas de Pesquisa:

  • GT1: Multidisciplinar: estudos na área do Marketing


  • GT 2: Comunicação e Marketing

Para submissão de trabalhos acadêmicos, clique  aqui

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}