IFTM Campus Uberlândia Centro - Uberlândia - Minas Gerais - Brasil
#BoraProIF
A Semana do Marketing é um evento vinculado ao curso superior de Tecnologia em Marketing do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia Centro e visa promover a integração dos discentes com profissionais de mercado na área de Marketing, permitindo assim a vivências de experiências mercadológicas reais. A temática Marketing em gerações diz respeito a como o Marketing acompanha a própria evolução das gerações e a elas se adequa. Outra vertente trabalhada é o Marketing na concepção de gerações, o que faz referência à inovação e à criatividade, fundamentais ao profissional de Marketing.
Acesse nossa página no facebook clicando aqui ou siga no Instagram
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
Submissão de Trabalhos Acadêmicos
O GTs têm o objetivo de oferecer um espaço de interlocução no qual o debate sobre os resultados de pesquisas seja um estímulo para o desenvolvimento da reflexão. É por meio dos GTs que se dá o intercâmbio entre pesquisadores e programas associados, quando são criadas redes de interesse acadêmico comum. Assim, procura-se estimular a estrutura de pesquisa no país e a superação do isolamento dos pesquisadores e grupos. Para participar como apresentador de trabalho acadêmico em um GT, deve-se efetuar a inscrição por meio da submissão de um resumo de acordo com as normas estabelecidas no evento.
Linhas de Pesquisa:
Para submissão de trabalhos acadêmicos, clique aqui
{{item.nome}}
{{item.nome}}