Visita de Teun A. van Dijk ao LabEC

Visita de Teun A. van Dijk ao LabEC

presencial Universidade de Brasília - Campus Darcy Ribeiro - Brasília - Distrito Federal - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento


O Laboratório de Estudos Críticos do Discurso (LabEC/IL/UnB) recebe Teun A. van Dijk como Professor Visitante do programa CAPES PrInt (PPGL/UnB).


Teun A. van Dijk é fundador e diretor do Centre of Discourse Studies, em Barcelona, Espanha. Foi professor de estudos do discurso na Universidade de Amsterdã até 2004, e atualmente é professor da Universidade Pompeu Fabra, em Barcelona. Seguindo trabalhos anteriores sobre poética generativa, gramática de texto e psicologia do processamento de palavras, seu trabalho desde 1980 adota uma perspectiva mais crítica, abordando o racismo discursivo, reportagens, ideologia, conhecimento e contexto.


A programação de sua visita conta com Conferência, Curso e Seminário Avançados.


*Estudantes de Pós-Graduação da Universidade de Brasília podem solicitar matrícula na disciplina Tópicos Especiais em Linguística I para obtenção de créditos. A solicitação deve ser feita à secretaria do PPGL.

Atividades 100% PRESENCIAIS

Programação sujeita a alteração sem prévio aviso

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Fotos




{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}