Violências e Direitos Humanos: a realidade de crianças e adolescentes na Amazônia

Violências e Direitos Humanos: a realidade de crianças e adolescentes na Amazônia

presencial Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais - IFCHS - Manaus - Amazonas - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Sobre o evento

1.      SOBRE O EVENTO

O I Simpósio Regional: Violências e Direitos Humanos: a Realidade de Crianças e Adolescentes na Amazônia visa refletir acerca das expressões das violências enquanto violação dos direitos humanos e contextualizar essas expressões e realidades de crianças e de adolescentes na Amazônia. A proposta é interdisciplinar com o compartilhamento de pesquisas, experiências profissionais, ensaios teóricos e demais produções técnico-científicas para fortalecer o Sistema de Garantia de Direitos, seus atores, a sociedade civil e a quem interessar para a luta pela prevenção; promoção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

      Nesta primeira edição, a proposta é apresentada de modo presencial, sob o financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), por meio do Programa de Apoio à realização de eventos (PAREV). A edição apresenta conferências; mesa-redonda; minicursos; exposições de pôsteres, comunicações orais de pesquisas e de relatos de experiências que possam fortalecer estratégias para a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes e ainda ser um espaço plural e interdisciplinar para pesquisadores, profissionais e sociedade em geral nesta tão importante luta, destacando ainda as particularidades do nosso contexto amazônico.

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Convidados

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

Modelos de trabalho

Modelo Artigo Click aqui!
Modelo Resumo Click Aqui!
Modelo de apresentação Click aqui!
Modelo de Pôster Click aqui!

Monitoria


INSCRIÇÕES  14 à 21/10/2024.

Edital Click aqui!

Inscrição Click aqui

Local do Evento

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}