Instruções para Submissão de Resumos
- Serão aceitos trabalhos submetidos até 31 de agosto para duas categorias: Pesquisa em Ciências de Alimentos e Extensão em Ciências de Alimentos.
- Todos os resumos serão inicialmente considerados para apresentação em pôster. O Comitê Científico selecionará oito resumos para apresentação oral, com base no mérito científico. A disponibilidade para apresentação oral deverá ser manifestada no momento da submissão.
- Os resumos devem ser submetidos em português e exclusivamente pela plataforma Even3. Submissões enviadas por outros meios não serão consideradas.
- Apenas participantes inscritos para no evento estarão aptos a apresentar resumos aceitos. Pelo menos um dos autores deve estar inscrito no momento da submissão.
- O autor apresentador deve ser identificado no momento da submissão. Caso mais de um autor do resumo esteja inscrito no evento, o autor apresentador deverá ser indicado durante a submissão.
- Cada participante inscrito pode submeter até dois resumos como apresentador, sem limitar sua participação como coautor em outros trabalhos.
- Coautores não devem submeter um resumo que já tenha sido registrado por outro autor.
- O Comitê Científico do SIAN reserva-se o direito de rejeitar resumos que não estejam em conformidade com as diretrizes de submissão ou que não atendam aos padrões de qualidade científica.
- Os autores dos resumos aceitos são responsáveis pela impressão, instalação e remoção de seus pôsteres durante o evento.
- Resultados da avaliação de resumos serão divulgados até 14 de setembro.
- Haverá premiação para 1°, 2° e 3° lugares nas categorias Apresentação Oral - Pesquisa em Ciências de Alimentos, Pôster - Pesquisa em Ciências de Alimentos e Pôster - Extensão em Ciências de Alimentos.
- Informações detalhadas sobre confecção de pôsteres estão disponíveis em: https://bit.ly/4f3jQpR
- O modelo para apresentações orais está disponível para download em: https://bit.ly/44q0lT9