VII Encontro sobre Violência Intrafamiliar: uma Violação dos Direitos Humanos

VII Encontro sobre Violência Intrafamiliar: uma Violação dos Direitos Humanos

online Jequié - Jequié - Bahia - Brasil
presencial Com transmissão online

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Seminário Literatura e Direitos Humanos

Terça-Feira, 11 de Junho

Belém, PA

Hollo Afteverse

Domingo, 23 de Junho

São Paulo, SP

20º Congresso Brasileiro de Bioinformática: X-Meeting 2024

Terça-Feira, 11 de Junho

Salvador, BA

1º Congresso Multidisciplinar de Saúde e Bem-Estar

Quarta-Feira, 28 de Agosto

São Luís, MA

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

O “VII Encontro sobre violência intrafamiliar: uma violação dos direitos humanos” ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de dezembro de 2022. Este é um evento on-line, que acontece como uma das atividades do Grupo de Pesquisa Violência, Saúde e Cultura de Paz (GPVIO) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)/Campus de Jequié, em parceria com o Laboratório de Saúde Coletiva e o Programa de Pós-graduação em Enfermagem e Saúde (PPGES).

O evento tem como propósito refletir sobre as diversas formas de empoderamento da mulher como estratégias para prevenção da violência e da violação dos direitos humanos. A sétima edição tem como tema central as estratégias utilizadas pelas diversas instituições governamentais, organizações não-governamentais e associações que contribuem para o empoderamento de mulheres, fortalecendo o enfrentamento da violência.  Dessa forma, serão socializadas experiências de profissionais atuantes na rede de enfrentamento que buscam promover o empoderamento da mulher e consequentemente combate à violência.


Inscrições

A inscrição do evento será gratuita e terá início a partir do dia 27 de Outubro de 2022, às 18 horas e estará disponível até o dia 5 de Dezembro de 2022 às 23h59min, através do link de inscrição na plataforma Even3. Você receberá em seu e-mail uma mensagem de confirmação.

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

Informações Adicionais para Submissões de Trabalhos

1.INFORMAÇÕES GERAIS: a Comissão Científica receberá submissões de trabalhos científicos a partir do dia 27 de outubro até às 23h59min do dia 20 de novembro de 2022. Os resumos poderão ter no máximo seis autores, incluindo o(a) relator(a) e um(a) professor(a) orientador(a) vinculado(a) a uma Instituição de Ensino Superior que será responsável pela pesquisa, quando se tratar de trabalho produzido por discente de curso de graduação. Os trabalhos serão apresentados na forma de comunicação oral, podendo ser inscritos até dois trabalhos por relator(a), sem limites para participar de outros trabalhos na condição de coautoria. Os resumos serão avaliados por uma comissão científica previamente formada por docentes/pesquisadores com expertise na área.

2.SUBMISSÃO DOS TRABALHOS: para a submissão dos resumos é necessário que o(a) relator(a) esteja inscrito(a) no evento. O processo será realizado em três etapas:

1ª etapa: Inscrição do(a) relator(a) de cada trabalho através do link de inscrição na Plataforma Even 3;

2ª etapa: Preenchimento da ficha de submissão do resumo através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3s3q9bJwgVUCoZKN0_8j8ezm_ml-S51KHF50WSJSMXtY-gA/viewform ;

3ª etapa: O resumo deverá ser anexado em Word, em dois arquivos e encaminhado para o e-mail: trabalhosencontroviolencia@gmail.com. No campo assunto escreva o eixo temático a qual seu trabalho se enquadra. No conteúdo do e-mail escreva o título do resumo, autores e descritores.

1º arquivo: resumo com todos os dados dos(as) autores(as).

2º arquivo: resumo sem os dados dos(as) autores(as) para avaliação. Sua submissão só terá validade se as três etapas forem cumpridas.

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}