Mario Quintanilla, Pontifícia Universidade Católica do Chile, Chile
Silvio Fernando Daza Rosales, Universidad de la Paz, Colômbia
Mabel Giles, Universidad de la República, Uruguai
Rafael Amador-Rodriguez, Universidad del Norte, Colômbia
Jose Pereira Chaves, Universidad Nacional da Costa Rica, Costa Rica
Elvira Patrícia Flores, Universidad de Córdoba, Colômbia
Adela Molina, Universidad Distrital Francisco José de Caldas, Colômbia
Adrianna Gomez, CINVESTAV, México
Agustín Adúriz-Bravo, Universidad de Buenos Aires, Argentina
Álvaro García, Universidad Distrital Francisco José de Caldas, Colômbia
Ana Barrios, Universidad de Nariño, Colômbia
Ana Dumrauf, Universidad Nacional de La PLata, Argentina
Angel Daniel Lopez y Mota, Universidad Pedagógica Nacional, México
Charbel Niño El-Hani, Universidade Federal da Bahia, Brasil
Diana Patrícia Rodriguez-Pineda, Universidad Pedagógica Nacional, México 
Edenia Maria Ribeiro Amaral, Universidade Federal Rural de pernambuco, Brasil
Eduardo Mortimer, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Edwin García, Universidad de Cali, Colombia
Elsa Meinardi, Universidad de Buenos Aires, Argentina
Fernanda Ostermann, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Grazielle Rodrigues Pereira, Instituto Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Laísa Freire, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Lydia Galagowsky, Universidad de Buenos Aires, Argentina
Marcelo Giordan, Universidade de São Paulo, Brasil
Nora Bahamonde, Universidad Nacional de Río Negro, Argenti:na
Nora Valeiras, Universidad de Córdoba, Argentina
Oscar Tamayo, Universidad de Caldas, Colômbia
Roberto Nardi, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Brasil
Sandra Escovedo Selles, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Silvia Chaves, Universidade Federal do Pará, Brasil
Andreia Guerra, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Brasil
Álvaro Chrispino, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Brasil
Maria Cristina Pansera de Araujo, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil
Ignacio Idoyaga, Universidad de Buenos Aires, Argentina
Natalia Ospina Quintero, Universidad Simón Bolivar, Colombia
             
              
              Coordenação:
Giselle Rôças Fonseca
Universidade
Federal do Rio de Janeiro e Instituto Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Taís
dos Santos
Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca,
Brasil
Denise Leal de Castro, Instituto Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Carol Joglar, Universidad de Santiago de Chile, Chile
Diana Maria Rodríguez Ramirez, Universidad de Antioquia, Colômbia
Glauco dos Santos Ferreira da Silva, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Brasil
Marcus Vinicius da Silva Pereira, Instituto Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Maria Cristina do Amaral Moreira, Instituto Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Rodrigo dos Santos Almeida, Instituto Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Rita Vilanova Prata, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Taís Rabetti Giannella, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Nilcimar de Souza, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Bruna Karl, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Flavya Peres, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Daise Pires, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Silvana Azevedo Bastos, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Alessandro Silva de Oliveira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, Brasil