A VII Conferência Municipal de Saúde de Bonito de Santa Fé–PB será um espaço de diálogo, participação social e construção coletiva de propostas para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), reunindo gestores, trabalhadores e a população.
Carga horária: 16 horas (Etapa virtual+Presencial)
Pré-conferência: https://forms.gle/dmurxjTrD8T4pg2g7
Responda, participe!