Sabemos que o digital já é uma realidade, e todos concordamos com isso.
Muitas vendas online acontecem de forma automatizada, e está tudo bem.
- Mas e quando o atendimento se dá através do WhatsApp, ou até mesmo no Direct?
- E quando o atendimento é individualizado, como humanizar uma relação tão distante?
- E como podemos aproximar nosso público através do online?
- E como podemos captar novos clientes?
São perguntas que fazemos todos os dias e que iremos responder a todas elas neste curso.
O bom atendimento já deixou de ser um diferencial estratégico, e hoje é uma OBRIGAÇÃO.
Então quero te convidar mergulhar em um universo pouco explorado (por incrível que pareça)
Ei, deixa eu te falar uma coisa...
Ei, deixa eu te falar uma coisa...
Minha empresa nasceu em meio à Pandemia. Tudo fechado, eu tive que me reinventar. E desenvolver estratégias que realmente funcionassem. Estava TODO MUNDO NO DIGITAL, então imagina o que eu tive que ralar para conseguir se destacar.
E daí eu utilizei algo que pouca gente enxerga...
Eu fiz o caminho "contrarário" ao que todo mundo fazia...
Eu fiz o caminho "contrarário" ao que todo mundo fazia...
E hoje minha emrpesa está de pé e faturando! Graças a Deus.
E aí, bora tirar sua ideia do papel. Vamos vender muito!
Vamos juntos nessa? Tenho certeza que vale o baixissímo investimento. Vem me conhecer, e conhecer o que eu tenho para te apresentar.
Vamos juntos nessa? Tenho certeza que vale o baixissímo investimento. Vem me conhecer, e conhecer o que eu tenho para te apresentar.