VEM EMPREENDER 2018

VEM EMPREENDER 2018

presencial Estácio - Campus San Martin - Recife - Pernambuco - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

FEIRA DE EMPREENDEDORISMO, SEMANA DE ENGENHARIA E IT WEEK

Tema “Gestão, Inovação e Sustentabilidade”

Com o objetivo de desenvolver a cultura do empreendedorismo na sociedade por meio da construção de conhecimentos, trocas de experiências e geração de oportunidades pela rede de networking.

O evento contará com estrutura de exposição de produtos e serviços de empreendedores de diversos segmentos, instituições de fomento ao empreendedorismo e diversos empreendedores, que irão dar dicas e orientações de como empreender e montar seu negócio. Palestras, Oficinas, Mentoria para Negócios, Sala do Empreendedor, Praça de Alimentação e muito mais.

"A inscrição no evento é gratuita e aberta ao público"

Cursos participantes: AdministraçãoLogística, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Rede de Computadores, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas Ciência da Computação

Realizado pelas Coordenações dos cursos de Gestão, Engenharias e Tecnologia da Informação.

Programação

Realize a sua inscrição no evento antes de escolher as atividades.

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes e Convidados

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Campus San Martin

Expositores

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}