UFPA - IV Jornada de Ensino de Filosofia

UFPA - IV Jornada de Ensino de Filosofia

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

A totalidade das atividades da IV JEF dar-se-á de modo online. As palestras, conferências e mesas de debate terão transmissão ao vivo pelo Youtube. As comunicações apresentadas nos Grupos de Trabalho (GT’s) ocorrerão em salas virtuais. 

Público Alvo:

Alunos de graduação e pós-graduação em filosofia; professores de filosofia do ensino básico e superior; pesquisadores, professores e alunos com produção de pesquisa e relatos de experiência vinculáveis às temáticas dos Eixos Temáticos; público em geral interessado no debate do tema e dos subtemas da IV JEF.


*O link para as transmissões será enviado via e-mail. Para que a carga horária seja devidamente contabilizada, solicitamos que as transmissões sejam assistidas pelo link disponibilizado pela organização.


Informações importantes

Submissão de trabalhos

Podem ser submetidas duas formas de comunicação: 

1) Resultado de pesquisa ou de ensaio;

2) Relato de experiência profissional docente ou de aluno-estagiário de filosofia.

     Os trabalhos a que se faz referência em 1) e 2) passarão por avaliação, e os aprovados poderão ser apresentados oralmente nos eixos temáticos (ETe’s). Os que forem efetivamente apresentados nos ETe’s, poderão ser publicados em e-book, sob a forma de Resumo expandido, caso o (s) autor (s) faça o posterior envio em data a ser divulgada, do texto nesse formato, conforme as instruções.

Normas de submissão

      O Resumo simples para submissão da comunicação oral deverá ser elaborado conforme as indicações a seguir:

      Estrutura: a) com título; b) autoria [até 2 autores inscritos no evento]; c) indicação do GT’s ao qual o trabalho irá se vincular; d) breve contextualização da temática; e) o objetivo do trabalho f) o problema ou situação-problema de que cuidará o texto g) referencial teórico; h) fontes e/ou procedimentos metodológicos; e i) síntese dos resultados; j) palavras-chave [de 3 a 5].

    Formatação: a) Deverá ter de 10 a 15 linhas, digitadas em formato A4, com margem superior/esquerda de 3cm e inferior/direita de 2cm; fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5, justificado. As palavras-chave deverão ser separadas por ponto final. 


Link para Submissões de Comunicações Orais ou Relatos de Experiências 

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Lista de trabalhos aprovados


{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}