Mesa-redonda: Transtornos Alimentares e a influência das redes sociais

Mesa-redonda: Transtornos Alimentares e a influência das redes sociais

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre nossa mesa-redonda...

O novo ciclo da Liga Acadêmica de Psiquiatria do Amazonas (LAPAM), tem imenso orgulho de apresentar seu primeiro evento em uma plataforma digital "Mesa-redonda: Transtornos Alimentares e a influência das redes sociais". 

Um conjunto de palestras com especialistas no manejo dos transtornos alimentares, englobando as áreas da psiquiatria, psicologia e nutrição e posteriormente, uma mesa-redonda para discussão e resolução de questionamentos e dúvidas dos nossos ouvintes!


Esse evento foi idealizado para conscientizar a população a respeito dos transtornos alimentares em homenagem ao dia 2 de junho, considerado o Dia Mundial da Conscientização dos Transtornos Alimentares!

Aguardamos a presença de vocês em nosso evento.

Cordialmente, 
Diretoria da LAPAM.

Se inscreva no nosso evento...

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Conheça nossas palestrantes...

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Se tiver alguma dúvida, dá uma olhadinha por aqui...

  • O evento "Mesa redonda: Transtornos Alimentares e a influência das redes sociais" garante certificado com carga horária de três (3) horas aos participantes e poderá ser entregue em até dois meses após o dia do evento.
  • Haverá possibilidade de o evento permanecer gravado no canal do Youtube da LAPAM mas essa questão ainda está em aberto com a diretoria do evento.
  • Após sua inscrição, você receberá um email da Even3 confirmando seu cadastro. Caso não receba esse e-mail, entre em contato conosco pelo Instagram @lapamoficial ou por nosso email lapamoficial@gmail.com
  • Nos acompanhe na nossa conta do Instagram @lapamoficial para saber mais sobre a Mesa-redonda e sobre nossos futuros eventos!!!
{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}