Este é um evento online
Análise do Portal de Transparência do Estado do Amazonas quanto a Informações sobre Ações e Recursos para o Enfrentamento da COVID-19
Acesse o vídeo do evento: https://youtu.be/pJBanpjrVMU
O evento será realizado em três etapas:
1- Atividade Prática – Entre os dias 13 e 20 de julho a atividade prática ocorrerá pelo google meet, sempre das 19h às
21h. Cada participante participará apenas em um dia. Você precisa se inscrever em uma das datas disponíveis, a que melhor
se encaixar na sua agenda. O link da videoconferência será divulgado no dia
anterior da sua data escolhida. Para a atividade, você deverá usar um
computador, preferencialmente. O uso de celular não é um impedimento, mas
poderá dificultar a realização da atividade. Para cada dia, serão
disponibilizadas apenas 20 vagas.
2- Material Didático – Em 21 de julho,
quando todos os participantes receberão acesso ao material sobre controle
social, accountability e transparência pública por meio de um link para o Google
Classroom, ou Google sala de aula. Lá serão disponibilizados vídeos e PDFs.
3- Aula de Encerramento – Em 24 de
julho, com a participação de
todos os inscritos, onde discutiremos sobre a transparência do Governo do Estado
do Amazonas, suas impressões sobre o controle social e a compreensão das
informações divulgadas no Portal.
Participe!
A mesma atividade prática será disponibilizada em 5 dias. Inscreva-se na melhor data para você. Vagas limitadas
Faça a sua inscrição no Evento e se inscreva também na atividade prática
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}