Edifício Esplanada Trade Center - Salvador - Bahia - Brasil
OBJETIVO:
O treinamento em Punção Venosa visa à capacitação técnica cientifica de profissionais e estudantes da área da saúde para que estes possam executar com conhecimento, competência e segurança as técnicas de punção venosa periférica, respeitando preceitos legais, éticos e de segurança.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Responsabilidades éticas legais atribuídas aos profissionais da saúde para o procedimento de punção venosa periférica;
Histórico prévio sobre o procedimento de punção venosa e evolução dos dispositivos;
Revisão da anatomia e fisiologia dos vasos;
Apresentação dos dispositivos de punção;
Aspectos fundamentais e importantes para o procedimento;
Técnicas de punção venosa;
Técnica de Punção de jugular ( revisão teórica)
Principais complicações;
Prática de punção venosa.
Método de ensino:
Aula teórica, expositiva e dialogada
Discussão de casos reais
Aula prática com acompanhamento do instrutor especialista
Emissão de certificado
Kit prático individual
O valor do ingresso a ser pago na plataforma inclui taxas administrativas. Caso opte por transações por PIX sem taxa , utilize essa chave : CNPJ: 42.363.253./0001-70. Após a realização do pagamento enviar o comprovante via whastapp 71 99260-5092, para conclusão da inscrição.
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
Profª Larissa Carias
Enfermeira
Esp. em Urgência e Emergência
Enfermeira Operacional e Assistêncial m Home Care
Experiência em clinica médica, APH móvel e Home Care
Gestora e Instrutora- Evolua. Cursos em saúde
Criadora do IG @enfa_larie
Av. Tancredo neves 1485, Edf Esplana Trade Center, 7º andar- Sala 706. Caminho das Árvores ( em frente ao shopping Sumaré).
FORMAÇÃO DE TURMA:
A Evolua. Cursos em saúde se reserva no direito de cancelar o curso se não atingir o número de participantes, será comunicado em até 72 horas antes do curso com opção do aprendiz solicitar reembolso do valor pago ou aguardar nova data mais breve possível no ato do recebimento do comunicado do cancelamento.
O valor do ingresso a ser pago na plataforma inclui taxas administrativas. Caso opte por transações por PIX sem taxa , utilize essa chave : CNPJ: 42.363.253./0001-70. Após a realização do pagamento enviar o comprovante via whastapp 71 99260-5092, para conclusão da inscrição.