A partir do dia 23 de maio, os profissionais de Enfermagem de Minas Gerais estão convidados a participar da submissão de trabalhos da 26ª Semana da Enfermagem. O tema central desta edição é Saúde Mental, um assunto de fundamental importância para nossos profissionais. O Coren-MG selecionará os 20 melhores trabalhos para publicação nos anais, oferecendo uma plataforma para que seus estudos ganhem visibilidade e seus conhecimentos sejam compartilhados.
O edital contendo todas as normas pode ser acessado nesta página. Os trabalhos poderão ser apresentados na categoria A partir do dia 23 de maio, os profissionais de Enfermagem de Minas Gerais estão convidados a participar da submissão de trabalhos da 26ª Semana da Enfermagem. O tema central desta edição é Saúde Mental, um assunto de fundamental importância para nossos profissionais. O Coren-MG selecionará os 20 melhores trabalhos para publicação nos anais, oferecendo uma plataforma para que seus estudos ganhem visibilidade e seus conhecimentos sejam compartilhados.
Os trabalhos poderão ser apresentados na categoria "Temas livres em Saúde Mental – Ensino, Educação, Pesquisa, Extensão, Gestão, Empreendedorismo e Inovação da Enfermagem". Todos os trabalhos devem ser submetidos até o dia 23 de junho. Eles serão analisados pela Comissão Científica do Coren-MG e os resultados dos aprovados serão divulgados no dia 30 de junho. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail unidade.cientifica@corenmg.gov.br.
Não perca essa chance de destacar sua contribuição para a Saúde Mental! Participe e faça a diferença na Enfermagem. Todos os trabalhos devem ser submetidos até o dia 23 de junho nesta página. Eles serão analisados pela Comissão Científica do Coren-MG e os resultados dos aprovados serão divulgados no dia 30 de junho. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail unidade.cientifica@corenmg.gov.br.
Não perca essa chance de destacar sua contribuição para a Saúde Mental! Participe e faça a diferença na Enfermagem.