O Simpósio Sul de Imunologia, SSI é um evento tradicional que está agora sendo organizado na sua 13a edição e se consolida como o principal evento de Imunologia da região Sul do país. A tradição do SSI em promover a discussão técnico-científica resulta em inúmeras colaborações entre os participantes, sendo esta uma das principais características do evento, resultando no aprimoramento da formação dos recursos humanos, divulgação científica, avanço no campo do conhecimento e atração de novos investimentos. O foco principal do evento é oferecer a oportunidade para os alunos de graduação e pós-graduação de trocarem informações entre si e com diversos cientistas da área de Imunologia e áreas afins em um ambiente descontraído e acolhedor.
IMPORTANTE: SOMENTE O PRIMEIRO AUTOR DOS RESUMOS SELECIONADOS PODERÁ FAZER INSCRIÇÃO NO EVENTO, DENTRO DAS DATAS ESTIPULADAS. TODOS OS INSCRITOS TERÃO DIREITO A HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO NO HOTEL SEDE DURANTE O EVENTO.
Para mais informações acesse o site: https://simposiosulimunologia.paginas.ufsc.br/ ou entre em contato com a comissão organizadora através do e-mail, even3 ou redes sociais.
Como fazer a inscrição:
As inscrições serão abertas dia 06/04
(quarta-feira) e se encerram no dia 08/04 (sexta-feira).
Inscrição de primeiro autor
(discentes):
O primeiro autor de cada trabalho
selecionado deverá acessar a página do evento na plataforma Even3 e realizar a
inscrição.
O primeiro autor do resumo deverá identificar-se
utilizando o mesmo endereço de e-mail utilizado no momento da submissão do resumo
(e pelo qual recebeu a mensagem de aceite), para que possamos validar a sua
inscrição.
Preencha o formulário de inscrição, leia
atentamente e aceite os termos para prosseguir até o pagamento.
A inscrição será validada após o
pagamento da taxa de R$ 55,00 (discente), que deverá ser paga por PIX ou cartão
de crédito. Não existe a opção de pagamento por boleto.
O primeiro autor deverá receber uma
confirmação de pagamento e confirmação da inscrição via e-mail.
Inscrição de último autor (docentes/professores):
Preencha o formulário de inscrição,
leia atentamente e aceite os termos para prosseguir até o pagamento.
A inscrição será validada após o
pagamento da taxa de R$ 110,00 (docente), que deverá ser paga por PIX ou cartão
de crédito. Não existe a opção de pagamento por boleto.
O docente deverá receber uma
confirmação de pagamento e confirmação da inscrição via e-mail.
Qualquer dúvida, estamos à
disposição.
Comissão Organizadora
Coordenador: Prof. Dr. Carlos R. Zárate-Bladés (MIP/UFSC)
Sub-coordenador: Prof. Dr. Oscar Bruna-Romero (MIP/UFSC)
Membros discentes:
Lucas de Figueiredo Soveral (UFSC)
Elisa Pires Coltro (UFSC)
Isis Maia Apolinário de Mello (UFSC)
Isabel Sofia Nunes (UFSC)
Lívia Budziarek Eslabão (UFSC)
Lucas Beltrame (UFSC)
Apoio
Profa. Dra. Pryscilla F. Wowk (FIOCRUZ – Paraná)
Prof. Dr. Daniel S. Mansur (MIP/UFSC)
Profa Dra. Cristina Bonorino (UFCSPA – Rio Grande do Sul)
Prof. Dr. Tarcísio T. Braga (UFPR – Paraná)
Prof. Dr. Wander Pavanelli (UEL – Paraná)
Prof. Dr. Carlos Arterio Sorgi (USP – São Paulo)