Departamento de Artes Cênicas da ECA-USP | Praça da Reitoria, 215 - Cidade Universitária - Butantã - São Paulo - São Paulo - Brasil
A 7ª edição do Seminário de Pesquisas em Andamento (SPA), organizado pelo Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas da Universidade de São Paulo (PPGAC/USP), acontecerá durante os dias 05, 06, 07 e 08 de setembro de 2017 (de terça a sexta-feira), nas dependências do Departamento de Artes Cênicas da Universidade de São Paulo.
O evento tem como objetivo criar um espaço de troca de experiências entre pesquisadores das Artes Cênicas, para ampliar a difusão das pesquisas em andamento e recém-concluídas.
Prezadxs participantes,
É com imensa satisfação que informamos que o Caderno de Resumos do 7º SPA já está disponível.
Para baixá-lo, basta acessar o link: Caderno de Resumos 7º SPA
Há também os Cadernos das edições anteriores, que encontram-se disponíveis nesse link: Cadernos de Resumos SPA
Agradecemos a participação de todxs e esperamos encontrá-lxs em breve!
Cordialmente,
Comissão Organizadora do VII SPA
spappgac@gmail.com
TERÇA-FEIRA (5/setembro)
9h00 - Credenciamento
9h40 - Café da manhã
10h00 - Abertura Oficial do evento
10h20 - Palestra de abertura Anatomia
de uma Decisão com João Fiadeiro
14h00 - Comunicações (orais e com
demonstração técnica)
17h00 - Café da tarde
17h10 - Apresentação artística Vulvar
– no lugar dela, de Marta Baião (USP)
18h30 - Oficina com João Fiadeiro
QUARTA-FEIRA (6/setembro)
9h00 - Atividades simultâneas:
·
Comunicações dos Grupos de Pesquisa
·
Espaço Aberto de Conversa – Sobre a Produção Acadêmica nas Artes
Cênicas: heranças históricas, impasses sociais, rumos da pesquisa – Mediação:
Editores da Revista Aspas
·
Grupo de
Trabalho – Música e Voz nas Artes Cênicas: o músicoator tecendo seu espaço – Coordenação:
Dáda Felix e Marcello Amalfi
14h00 - Comunicações (orais e com
demonstração técnica)
17h00 - Café da tarde
17h10 - Ação coreográfica Cardume, de
Candice Didonet (UFPB)
18h30 - Oficina com João Fiadeiro
QUINTA-FEIRA (7/setembro)
9h00 – Espaço de Compartilhamento (ver programação referente):
Palestra
Oficinas
14h00 - Comunicações (orais e com
demonstração técnica)
17h00 - Café da tarde
17h10 - Apresentação artística Mulher
da Montanha – versão de bolso, de Nadya Moretto (USP)
18h30 - Oficina com João Fiadeiro
SEXTA-FEIRA (8/setembro)
9h00 - Espaço de Compartilhamento (ver programação referente):
Palestra
Oficinas
14h00 - Comunicações (orais e com
demonstração técnica)
17h00 - Café da tarde
18h30 - Encerramento/ demonstração pública
da oficina do João Fiadeiro com participantes
23h00 - Festa de encerramento do VII SPA no Mundo Pensante (Show da Trupe Chá de Boldo)
PDF com a distribuição dos horários e locais de
Apresentação de Trabalhos
Anatomia de uma Decisão: compor com o tempo e com o real
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
COMUNICADO
Informamos que devido à necessidade de adequação à plataforma Even3, os processos de submissão de trabalhos e inscrição em nosso evento foram alterados. Diante disso, pedimos desculpas pelo transtorno causado e enviamos abaixo as novas orientações sobre como proceder para participar do VII Seminário de Pesquisas em Andamento da USP (PPGAC-ECA-USP):
Pós-graduação e pesquisa docente
R$10 (pré-inscrição) – submissão e avaliação das propostas
R$80 (inscrição de participação) – somente para trabalhos aprovados
Iniciação científica e TCC
R$10 (pré-inscrição) – submissão e avaliação das propostas
R$30 (inscrição de participação) – somente para trabalhos aprovados
Ouvintes
R$30
OBS: o valor da pré-inscrição não será devolvido em caso de não aprovação do trabalho.
A todxs xs participantes que realizaram o cadastro no site, através do preenchimento dos dados do formulário inicial, informamos que, para continuar o processo de participação no evento é necessário entrar na plataforma. Na página inicial, clicar em “Realizar Inscrição” e selecionar a opção “Pré-inscrição: Submissão de Trabalhos”.
Em caso de dúvidas quanto à inscrição, acesse o tutorial disponível na plataforma.
Após a confirmação do pagamento no sistema, é necessário entrar na plataforma e, na página inicial, clicar em “Submeter trabalho científico”.
É necessário realizar a pré-inscrição para submeter o trabalho. Somente após a confirmação de pagamento no sistema será possível a submissão da proposta.
Em caso de dúvidas quanto à submissão, acesse o tutorial disponível na plataforma.
ATENÇÃO: a submissão de propostas de Oficinas, Palestras e Apresentações Artísticas deverá ser realizada apenas por e-mail (spappgac@gmail.com) até o dia 23/07. Somente serão aceitas submissões de participantes que estiverem inscritos em Comunicação Oral ou Comunicação com Demonstração Técnica.
Novo cronograma:
16/07 – prazo final das pré-inscrições
23/07 – prazo final para submissão dos trabalhos
04/08 – resultado das propostas aprovadas
18/08 – prazo final para pagamento da taxa de participação
Estamos disponíveis para resolver quaisquer questões ou dúvidas, basta enviar um e-mail para spappgac@gmail.com.
Contamos com a sua presença em nosso evento!
{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}