Este é um evento online
Liga de Oratória e Retórica da Unifesp (LAOR)
A Semana da Oratória e Retórica (S.O.R.) é voltada para estudantes da área da saúde, visando a desenvolver e capacitar habilidades comunicativas de acordo com cada situação acadêmica e/ou profissional, como apresentar um trabalho, apresentar uma tese de mestrado ou conversar com o paciente. Na verdade, estamos o tempo todo nos comunicando, e até escolher não falar nada transmite uma mensagem. Em vista disso, aprender a se comunicar bem é de extrema relevância para todas as áreas da vida, seja para conquistar uma pessoa especial ou pedir um aumento salarial, por exemplo.
Além das muitas situações comuns à vida, um profissional da saúde com boa eloquência consegue, por exemplo, passar conforto para um paciente em situação vulnerável de saúde, transmitir a relevância de sua tese em uma apresentação de mestrado ou doutorado e, ainda, explicar para a sociedade a importância de suas pesquisas de forma clara e coerente com o seu público.
Em vista da atual desvalorização da ciência no país, é indispensável que a produção científica seja acessível a toda a população por meio de uma comunicação clara e eficaz. Já imaginou explicar a relevância de sua tese de mestrado em 3 minutos para um público leigo no assunto? A Liga de Oratória e Retórica da Unifesp (LAOR) está aqui para te ajudar a desenvolver esse tipo de capacidade, e muitas outras na área da oratória e retórica, por meio de técnicas e treino.
Liga de Oratória e Retórica (LAOR)
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}