
Av. Jockei Club, 485 - Londrina - Paraná - Brasil
A PUCPR – Campus Londrina promove a palestra “A Transição da Academia para o Plantão: Sobrevivência e Ética”, com apoio do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR).
A atividade abordará os desafios enfrentados pelos acadêmicos e médicos recém-formados na transição da vida universitária para a prática profissional, com foco em ética médica, responsabilidade profissional e vivências do ambiente de plantão.
O evento contará com a participação do conselheiro do CRM-PR, Dr. Alberto Toshio Oba, e busca contribuir para a formação ética e profissional dos futuros médicos, promovendo reflexões sobre a atuação médica no início da carreira.
O encontro será realizado no dia 11 de junho, às 19h30, no Auditório Dom Albano, da PUCPR Londrina.
Podem participar médicos e estudantes de Medicina. Haverá emissão de certificado mediante inscrição e participação no evento.

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}