I Simpósio de Saúde Sexual e Reprodutiva da Mulher do Oeste do Paraná

I Simpósio de Saúde Sexual e Reprodutiva da Mulher do Oeste do Paraná

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

O I Simpósio da Saúde Sexual e Reprodutiva da Mulher do Oeste do Paraná, criado pelos Coletivo ISTeja Prevenido e Coletivo Florescer Feminista, tem como objetivo esclarecer temas que são pouco comentados e, muitas vezes, tabus na educação brasileira. 

O evento será realizado em três dias (dia 30/09, 07/10 e 14/10) às 18:30 até 21:30 com o intuito de fomentar discussões relacionadas à sexualidade da mulher: tanto a sexualidade como identitária - mulheres lésbicas, bissexuais, trans - como biológica - quais são os métodos contraceptivos usados atualmente, parto humanizado, qual é a situação do sistema de  saúde brasileira em relação ao tratamento com a mulher. 

O público desse simpósio são todas e todos que estejam interessadas e interessados nessa temática - principalmente acadêmicas e acadêmicos da Universidade do Oeste do Paraná. O objetivo desse evento é informar e esclarecer - os assuntos debatidos -, e fomentar a discussão para além, pois é, a partir de discussões assim que o conhecimento será propagado a todas e todos.

Para participar, cadastre-se nesse site na sessão Inscrições e você receberá um email com o link para a transmissão no youtube no dia das palestras. 

Lembre-se de que haverá sorteio no fim de cada dia do evento. Para participar, fique ligado no instagram dos coletivos (@istejaprevenido e @colflorescerfeminista)!!

Por motivos técnicos alteramos a plataforma de inscrição do evento! As inscrições agora ocorrerão por meio do sistema de eventos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná por meio do link: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/I_Simp%c3%b3sio_Sa%c3%bade_Sexual_e_reprodutiva

Em caso de dúvidas ou dificuldades para realizar sua inscrição pedimos que entrem em contato conosco por meio do direct do instagram.

*A certificação será dada por atividade, por esse motivo as inscrições permanecerão abertas até as 18h do dia 14/10!! Para receber a certificação do dia é necessário assistir a aula ao vivo e preencher o formulário de presença que será disponibilizado.

LEIA A DESCRIÇÃO

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Patrocinadores

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}