NAB - Auditório do Núcleo de Estudos em Biomassa e Gerenciamento de Água- Endereço: Rua Prof. Edmundo March, s/nº Boa Viagem - Niterói - Rio de Janeiro - Brasil
Separamos alguns eventos que você irá gostar
ABERTURA DAS INSCRIÇÕES DIA 01/08/2019
No mês da prevenção ao suicídio, a UFF traz o II Simpósio Setembro Amarelo, que tem como o tema "Construindo Caminhos", será dia 09 e 10 de setembro de 2019 no NAB -(Auditório do Núcleo de Estudos em Biomassa e Gerenciamento de Água) de 08:30 às 17h. Nessa segunda edição, queremos abordar os temas pertinentes a Saúde Mental e seu envolvimento no ambiente de trabalho, de estudo e familiar; assim como todos as fatores desencadeantes para o risco do suicídio e adoecimento mental (estresse, ansiedade, burnout e depressão).
Além disso, estaremos trazendo formas de apoio para administrar esses fatores de risco e, o que estamos fazendo na nossa Universidade e fora dela para reduzir esses índices de adoecimento juntamente com ações que visem apoio aos estudantes e funcionários. Para isso, nesse evento teremos inscrições para exposição de trabalhos científicos, aberta a todos, com a temática do Simpósio. Certificados estarão disponíveis 15 dias após o evento, enviados por e-mail.
A proposta após o núcleos de debates e exposições com palestrantes, é que possamos construir juntos uma rede interna de apoio, para melhorar a Saúde Mental dentro da UFF.
Seguindo essa estrutura de construções de redes e criação de caminhos, propomos um "Café da Manhã Colaborativo", onde cada um traz o que puder nos dias do evento, para já começarmos a nossa integração e o compartilhamento de relacionamentos já no pela manhã.
Estamos juntos nesse caminho, por isso participem!
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.nome}}
{{item.nome}}
Data limite para envio das Proposições: 18/08/2019
Data dos Resultados: 24/08/2019
Os trabalhos devem ser originais e ser encaminhados sob a forma de resumo simples, com no mínimo 150 e no máximo 300 palavras; a totalidade de palavras do resumo incluirá o título, objetivos, método, resultados, conclusão, contribuições e implicações para a área. Será feito através do formulário Google pelo link: Formulário de Inscrições dos Trabalhos Científicos.
Ao final do texto, deverão ser incluídos, até três palavras chaves. O trabalho será apresentado em formato pôster 120x80 cm (para pendurar), o modelo será disponibilizado junto com a carta de aceite e o apresentador deverá estar inscrito no evento. O texto posteriormente fará parte dos ANAIS do evento.
No momento da inscrição devem ser apontados um dos eixos a seguir:
Eixos:
Eixo 1 - Relato de Experiência
Eixo 2 - Políticas e Protocolos envolvendo a temática
Eixo 3 – Desafios para produção de uma Rede Atendimento
Critérios para a avaliação dos resumos
Critérios relacionados ao conteúdo dos resumos:
• Usar o formato de arquivo Power Point (PPT), em um único slide.
Os trabalhos serão apresentados na forma oral, em horário previamente estipulado pela banca avaliadora. Os pôsteres ficarão exibidos durante o dia todo. É indispensável a presença do relator para a apresentação do trabalho.
OBSERVAÇÕES:
A Subcomissão de Temas somente irá avaliar os trabalhos que estiverem em conformidade com as normas regulamentares. Depois de submetido, o trabalho não poderá sofrer alteração. Portanto, atenção ao escrever seu texto! Verifique se realmente está tudo correto.
Os certificados de apresentação serão fornecidos somente aos autores de trabalhos que forem apresentados.
ABAIXO O LINK COM AS INFORMAÇÕES PARA O EDITAL DOS TRABALHOS