I Simpósio de Odontologia Hospitalar da Região dos Inconfidentes, que acontecerá em 22 de agosto de 2025, no Departamento de Geologia da UFOP (DEGEO), em Ouro Preto – MG, das 7h30 às 18h.
Este evento inédito reunirá profissionais da Odontologia, Medicina, gestores e pesquisadores para promover o diálogo entre saberes e práticas no contexto hospitalar, visando uma saúde mais segura, resolutiva e humanizada.
Contaremos com a presença de grandes nomes da Odontologia Hospitalar em Minas Gerais, além de especialistas da área médica, em um ambiente propício à troca de experiências e à construção de parcerias multiprofissionais.
Sua presença será fundamental para enriquecer esse encontro e fortalecer o compromisso com a integração e a humanização do cuidado hospitalar em nossa região.
Contamos com você neste marco para a saúde hospitalar regional.