UERN - Campus Universitário Central / Faculdade de Educação - Mossoró - Rio Grande do Norte - Brasil
Links / Notícias
https://gramho.com/media/2183084574289231327
A Faculdade de Educação e o Programa de Pós-graduação em Educação (POSEDUC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN realizam no período de 19 a 22 de novembro de 2019 de forma conjunta o VI Simpósio de Pós-graduação em Educação (SIMPOSEDUC) e a V Semana de Arte Educação (SEMANARTE). O evento tem por objetivo promover o encontro de estudantes, professores, artistas e sociedade em geral para refletir em torno da temática “Pesquisa em educação: processos criativos em tempo de reinvenção”
O
Simpósio de Pós-graduação em Educação (SIMPOSEDUC) busca viabilizar discussões
em torno de pesquisas em educação, de modo a contribuir para o fortalecimento
da pesquisa na área, bem como para divulgar pesquisas, práticas e experiências
(em andamento e/ou concluídas) estabelecendo intercâmbios entre professores e
alunos da UERN e de outras Instituições de Ensino Superior da região e do país,
com vistas à consolidação da pós-graduação.
A
Semana de Arte Educação (SEMANARTE) tem o propósito de
divulgar estudos, práticas e experiências na área de arte educação e mobilizar/despertar
na comunidade acadêmica e sociedade processos criativos e de reinvenção, além do
contato com as diversas formas de expressões artísticas e culturais.
Nesta edição, o SIMPOSEDUC e a SEMANARTE se aliam para fomentar e divulgar estudos e discussões em torno de duas
proposições que se complementam buscando a criatividade e o trabalho coletivo.
O evento faz
uso de uma programação diversificada que contempla conferência de abertura,
mesas-redondas, instalações artísticas, oficinas e apresentação de pesquisas
distribuídas entre vários Grupos temáticos.
Sobre a Pedra do Sapato. (Foto: Hélio Jr.)
Segundo o artista plástico curraisnovense João Antônio, a pedra está localizada nas terras de seu Omar. Na verdade,
são duas pedras que a certo ângulo formam um sapato. O local é chamado de Malhada da Areia, entre Currais Novos e Lagoa Nova no RN.
19/11/2019
Terça-feira
Manhã
08h00 às 12h00 - Credenciamento
Local: Faculdade de Educação -FE
Tarde
13h30 às 17h00 – Minicursos e Oficinas
Local: Salas de aula
da FE e FACEM
14h00 às 17h00 - Pantomima (Escola Municipal Professor Francisco Morais Filho/PIBID)
Local: Multimídia 2
Noite
19h00 às 21h30
Roda de conversa: A IMPORTÂNCIA DO MONITORAMENTO:
PNE/PEE/PME para a melhoria da qualidade da Educação Básica.
Local: Auditório DART
Convidados:
Glauciane Pinheiro Andrade - Coordenadora da
CODESE/AVALIADORA da Rede de Monitoramento dos Planos Planos Municipais de
Educação.
Francisca de Fátima Araújo Oliveira- Presidente do Fórum Municipal
de Educação/Comissão Coordenadora de Monitoramento e Avaliação do
PME - Mossoró/RN
Maria Goretti da Silva - Coordenadora de Planejamento,
Avaliação e Resultados da SME/Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do
PME - Mossoró/RN
Darlly Noronha de Oliveira Nascimento -Coordenadora da Educação
Infantil da SME/Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do PME- Mossoró/RN
Eliane Araújo Xavier da Costa - Coordenadora do
setor psicopedagógica - SME/Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do
PME- Mossoró RN
20/11/2019
Quarta-feira
Manhã
07h30 – Dança (Escola Municipal Senador Duarte Mariz/PIBID)
Local: Auditório da FAFIC
08h00 às 11h00
Mesa-redonda:
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS NA INFÂNCIA
Local: Auditório da FAFIC
Mediação: Silvia Helena de
Sá Leitão Morais Freire (FE/UERN)
Convidados:
Juliana Silva dos Santos Martins (CA/UFSC)
Selma Bedaque (SEM)
Jubenaide Cruz (CEMEI-RN)
Tarde
13h30min - Dança Sítio do Pica Pau Amarelo (Unidade de Educação Infantil Adalgiza Fernandes Moreira /RESPED)
Local:
14h00 às 16h00
Roda de Conversa: A SINGULARIDADE DE SER MÃE DE UMA CRIANÇA AUTISTA:
ACOLHIDA E REFLEXÃO
Local: Sala de Multimídia 2 - FE
Mediação: Ana Paula da Silva Braga/ Luiza Maria de Holanda Dantas Mestrandas/POSEDUC/UERN)
Convidados:
Associação de mães autistas - AMA
Juliana Silva dos Santos Martins - CA/UFSC
Shirley Teixeira de Sousa - mãe de trigêmeos autistas
13h30 às 17h00 – II ENCONTRO DE EGRESSOS POSEDUC: “Avaliação das
implicações formativas para a atuação do egresso do POSEDUC”
Local: Auditório da FAFIC
13h30 às 17h00 – MINICURSOS E OFICINAS
Local: Salas de aula da FE e FACEM
18h00 – Lançamento de Livros
Local: Pátio da FAFIC
Noite
18h50 – Banda Sinfônica Municipal Artur Paraguai
Local: Em frente ao auditório da FAFIC
19h30
Conferência de Abertura: PESQUISA EM EDUCAÇÃO: PROCESSOS CRIATIVOS
EM TEMPO DE REINVENÇÃO
Conferencista: Prof. Phd Walter Omar Kohan (Proped/UERJ)
Mediadora: Dra. Maria Reilta Dantas Cirino (Profilo/UERN)
Local: Auditório da FAFIC
21/11/2019
Quinta-feira
Manhã
07h00 – Dança (Escola Municipal Raimundo Fernandes/RESPED)
Local: Auditório da FAFIC
08h00 às 10h30
Mesa-redonda: DEVIR CRIANÇA, PROCESSOS PEDAGÓGICOS E A
MULTIRREFERENCIALIDADE.
Local: Auditório da FAFIC
Mediação: Profa. Dra. Hostina Maria Ferreira do
Nascimento.
Convidados:
Dra. Fernanda da Silva Araújo Melo (PPGArC/UFRN)
Dr. Joaquim Barbora (UFPE)
Dr. Sandro Soares (UERN)
09h40 - (Rabeca e
playback).
Local: Palco da Faculdade
de Educação
Tarde
13h30 às 18h30
GRUPOS TEMÁTICOS – GTs
Local: SALAS DE AULA FE e FACEM
Noite
18h55 – Grupo de crianças e Guido
19h10 -. Chorinho
e Seresta
Local: Auditório da FAFIC
19h30 Mesa-redonda: O PROFESSOR-CRIADOR, A PESQUISA, O ENSINO E A
EXTENSÃO
Local: Auditório da FAFIC
Mediação: Dra. Márcia Betânia de Oliveira (POSEDUC/FE/UERN)
Convidados:
Dra. Silvia Balestreri (UFRGS)
Dra. Karla Demoly (UFERSA)
20h40
Violão - Gabriel
Local: Palco da FE
22/11/2019
Sexta-feira
Manhã
07h00 às 10h30 -
Setembro Verde (Escola Estadual Professor José Nogueira/RESPED)
Guido
Poesias
PERFORMANCE: o gesto das cores com Ceiça Costa
Local: Faculdade de Educação - FE
08h00 às 11h00
Minicurso: A publicação em periódicos científicos na área de Educação:
quais caminhos? (restrito aos alunos regulares do POSEDUC)
Ministrante: Emerson Augusto de Medeiros
Local: Auditório DART
08h00 às 10h00 : GTs ENSINO DE FÍSICA
Sala 4 e 6 Bl D Fafic
10h00 às 12h00
Mesa-redonda: GALPERIN E O ENSINO DA FÍSICA E DA QUÍMICA
Mediação: Profa. Dra. Erlania Oliveira (UFERSA)
Convidados:
Prof. Dr. Carlos Ruiz (UERN)
Prof. Dr. Petronildo Silva (UFPE)
Local: Auditório PRODEP/FANAT
Tarde
14h00 às 16h00
Mesa-redonda: PAULO FREIRE E O ENSINO DE CIÊNCIAS
Mediação: Prof. Me. Valdomiro Morais (UERN)
Convidados: Prof Dr. Alexandre Medeiros (UFERSA)
Profa. Doutoranda Rosiane Valério (UFPE/ Uni Minho Portugal
)
Local: Auditório PRODEP/FANAT
16h00 às 18h00
Mesa-redonda: O MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA: A EXPERIENCIA DA UFERSA
Mediação: Prof. Dr. Rafael Castelo (UFERSA)
Convidados:
Prof Dr. Giovani Barbosa (UFERSA)
Prof. Dr. Gustavo Rebouças (UFERSA)
Profa. Dra. Erlania Oliveira (UFERSA)
Local: Auditório PRODEP/FANAT
Noite
19h00 às 19h30 - ENCERRAMENTO
19h30 às 22h00
Local: Palco da Faculdade de Educação
Guido e Cia.
Poesias
19h30
PERFORMANCE: o gesto das cores com Ceiça Costa
Local: CC
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
Walter Omar Kohan é
professor titular da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Cientista de
Nosso Estado (FAPERJ) e Procientista (UERJ). Foi Presidente do Conselho
Internacional para a Investigação Filosófica com crianças (ICPIC),
vice-coordenador do GT de Filosofia da Educação de ANPED e Coordenador do GT
"Filosofar e ensinar a filosofar" da ANPOF. |
![]() |
Silvia Balestreri é professora
do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas do Instituto de Artes da
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Doutora em Psicologia pelo Núcleo
de Estudos e Pesquisa da Subjetividade da Pontifícia Universidade Católica de
São Paulo. |
![]() |
Naira Ciotti é
professor-performer; mestrado com o tema “o híbrido professor-performer: uma
prática”, sob a orientação da Prof. Dr. Ana Cristina Pereira de Almeida.
Desenvolveu pesquisa de doutorado sob orientação dos professores Renato Cohen
e Christine Greiner sobre questões da performance arte, Arte Contemporânea na
tecnocultura, a rede, a memória do corpo e os museus de arte, denominado: O
museu como mídia: performance e espaço colaborativo. |
![]() |
Maria Reilta Cirino Doutora
em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, na Universidade do
Estado do Rio de Janeiro - UERJ e com etapa de pesquisa doutoral no exterior,
Sanduiche CAPES, na Universidad de La Plata, na Argentina. Professora do
Programa de Pós-Graduação em Filosofia - PROF-FILO. |
![]() |
Joaquim Barbosa é Doutor em
Educação: História, Política e Sociedade pela Pontifícia Universidade
Católica de São Paulo. Foi líder do GEPEM (Grupo de Pesquisa em Educação e
Multirreferencialidade; e vice-líder do GRIME (Grupo Interinstitucional de
Multirreferencialidade e Educação). Atualmente é Professor Visitante do
Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande
do Norte. |
![]() |
|
Karla Demoly é professora da Universidade
Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA. Doutorado em Informática na Educação
pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutorado sanduíche em
Antropologia da Escritura realizado na École des Hautes Études en Sciences
Sociales em Paris França. Atualmente
realiza estudos sobre modos de cuidar e aprender com Cenopoetas e
Pesquisadores em Saúde Mental, inspirada nos trabalhos de Vitor Pordeus, Nise
da Silveira, Humberto Maturana, Ray Lima, Regina Lima e Vera Dantas. |
![]() |
GT 01
POLÍTICAS E GESTÃO DA EDUCAÇÃO
Profa.
Dra. Arilene Soares de Medeiros
Prof. Dr.
Allan Solano Souza
Profa.
Dra. Maria Edgleuma de Andrade
Ementa: Políticas educacionais no âmbito Federal, estaduais e municipais, bem como nos diferentes níveis e modalidades de ensino. A gestão das instituições e dos Sistemas de Ensino, as práticas profissionais, a construção dos movimentos locais que buscam aprimorar os canais da democracia participativa e da cidadania em nosso país.
Profa. Dra Márcia Betânia de Oliveira
Profa. Dra Meyre-Ester Barbosa de
Oliveira
Prof. Dr. Francisco Canindé da Silva
Aborda
perspectivas sobre políticas e práticas curriculares e de formação de
professores para a educação básica e o ensino superior; discute pesquisas
teórico-práticas concluídas e em andamento.
GT 03 EDUCAÇÃO PARA A DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Profa. Dra. Ana Lúcia de Oleira Aguiar
Profa. Dra. Francisca Maria Cabral
Soares
Ementa:
Discute o estatuto do outro, em seus processos de (auto) formação e práticas
educativas centradas na pluralidade e consciência da diversidade humana na
pesquisa e formação de sujeitos em espaços, produção histórica da cultura, as
(auto) biografias, as identidades e memórias, a educação especial/inclusiva e o
lugar da diversidade como espaços de produção de saberes e práticas em espaços
formais, e não formais, com ensejo à inclusão no espaço
escolar/acadêmico/comunidades/social.Discutir assuntos relacionados ao
desenvolvimento, aprendizagem, políticas e práticas educativas com crianças de
0 a 5 anos. Aprofundar reflexões acerca da importância da linguagem; bem como
os mecanismos de alfabetização e seus usos sociais para as crianças.
Profa. Dra. Giovana Carla Cardoso Amorim
Profa. Ma. Antonia Maira Emelly Cabral da Silva Vieira
Discutir assuntos relacionados ao
desenvolvimento, aprendizagem, políticas e práticas educativas com crianças de
0 a 5 anos. Aprofundar reflexões acerca da importância da linguagem; bem como
os mecanismos de alfabetização e seus usos sociais para as crianças.
GT 05 PROCESSOS PEDAGÓGICOS EM TEMPOS DE REINVENÇÃO
Prof. Dr. Hélio Junior Rocha de Lima
Ementa: A sociedade brasileira com suas políticas públicas e afrontamentos do estado democrático de direito, ao que parece, atravessa uma tempestade que reverbera em crises de modelos educacionais. Neste contexto, redirecionamentos de processos pedagógicos e garantias de uma educação que possibilite o exercício da diversidade se apresentam como temas significativos na pesquisa em educação. Com o objetivo de apresentar e discutir pesquisas científicas, assim como, relatos de experiências e narrativas cujas abordagens engendrem os aspectos de experimentos e problemáticas no âmbito escolar e não escolar, e teçam as imagens da infância, da prática docente atravessada pelo devir-criança, pelas inventividades pedagógicas, apresentamos esse grupo temático como espaço de diálogos das múltiplas ações criativas , de afetos, de resistência e rupturas de modelos , de territórios e fronteiras traçados ao longo de décadas e preestabelecidos por meio da Base Nacional Comum Curricular.
Profa. Dra. Mayra Rodrigues
Fernandes Ribeiro
Profa. Dra. Regina Santos
Young
Prof. Me. Alex Carlos Gadelha
Formação Docente na Cibercultura. Educação a Distancia e Ensino Híbrido. Práticas e Ambiências Formativas na Cibercultura. Autoria e Cidadania na Educação Online. Trabalho Docente com Uso das Tecnologias Digitais na Educação Básica. Letramento Digital.
GT 07 EDUCAÇÃO POPULAR E FORMAÇÃO HUMANA
Profa. Dra. Hostina Maria Ferreira do
Nascimento
Profa. Ms. Maria Cleoneide Soares
Educação popular e formação humana: Discussões sobre a relação entre pesquisa-ensino-extensão nas áreas de educação popular; educação escolar; educação de jovens e adultos e educação do campo. Contribuições de Paulo Freire para a ação-reflexão-ação que envolve a formação humana.
Profa. Dra. Silvia Maria Costa Barbosa
Estudos sobre fundamentos da Psicologia Sócio-Histórica com ênfase nas contribuições de Vigotski, Luria e Leontiev, e outros pesquisadores, bem como resultados de pesquisas no campo da Educação. Focaliza aspecto como: a dialética homem-mundo, a relação subjetividade/objetividade, o papel do pesquisador como construtor do conhecimento, as categorias mediação, historicidade, atividade, afetividade, subjetividade, sentido e significado e ZDP.
Profa.Ms. Maria cleonice Soares
Ementa: Autoavaliação do Programa de
Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) a partir do olhar dos egressos, centrada na
reflexão sobre os resultados obtidos nas pesquisas (dissertações) produzidas,
observando a produção criativa e sua contribuição para a reinvenção das
trajetórias de atuação dos egressos e sobre seus processos formativos em
contextos locais.
Profa. Me. Míria Helen Ferreira de
Souza
Prof.
Me. Alexsandro Donato de Carvalho
Profa.
Me. Eugenia Morais de Albuquerque
O
objetivo do GT é discutir o Estágio Supervisionado no âmbito dos Cursos de
Licenciatura da UERN e outras IES, destacando a importância do mesmo para a
pesquisa na formação docente, nos desafios da profissão e nos campos de atuação
profissional.
GT 11
PROGRAMAS FORMATIVOS NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES
Profa.
Dra. Antônia Batista Marques
Prof. Dr.
Marcelo Bezerra de Morais
Propõe-se a discutir sobre programas formativos como PIBID, RESPED, PET, PARFOR, entre outros. Recebe relatos de experiências, estudos teóricos e pesquisas, concluídas ou em andamento, que abordem a temática na formação (inicial e continuada) de professores em todos os níveis de ensino (educação básica e superior)
Prof.ª Ma. Emanuela Carla Medeiros de
Queiros
Prof.ª Ma. Celiane Oliveira dos Santos
O grupo de discussão pretende reunir propostas de trabalhos que focalizem aspectos teóricos, metodológicos e formativos que envolvam a arte, a infância e a literatura. Considera experiências vivenciadas no espaço da universidade ao longo das disciplinas, em projetos de pesquisa, extensão e relatos de experiência que tenham como enfoque a linguagem literária na infância.
Prof. Dr. Erick Vinicius Santos Gomes
Este grupo de trabalho destina-se a discutir o diálogo entre Filosofia e Arte, visando no âmbito das práxis discursivas refletir sobre as teorias filosóficas da arte que constituem a matéria básica do que hoje denominamos Estética a fim de promover o diálogo entre essas duas esferas do conhecimento.
Prof. Me. Manoel Fábio Rodrigues
Profa. Dra. Anne Gabriella Dias Santos
Profa. Ma. Kelania Freire Martins Mesquita
Este GT tem por objetivo discutir como a Arte, em suas mais diferentes expressões, tais como Literatura, Artes Plásticas, Teatro, Cinema, Graphic Novels, entre outras, pode estar inserida nos âmbitos da educação e da diversidade. Trabalhos que transitem entre a pluri, inter e transdisciplinaridade, envolvendo como ponto norteador as linguagens artísticas.
Prof. Dr. Alessandro Nóbrega
Ementa: Pesquisas e relatos de experiências em arte e diversidade cultural incluindo os que se realizam ou são patrocinados pelos sindicatos, movimentos sem terra ou sem teto e demais movimentos sociais.
Profa. Dra. Antônia Batista Marques
Mestranda
Márcia Francione Sena do Nascimento
Mestranda
Marta Maria Oliveira Costa de Araújo
O grupo tem o objetivo de discutir sobre a imagem como recurso didático. Recebe relatos de experiências, resultados de pesquisas, concluídas ou em andamento, que abordem a temática em espaços escolares e/ou não escolares, bem como em todos os níveis de ensino (educação básica e superior)
Prof. Dr. Sandro Soares
Os Estudos Queer apontam para uma desnaturalização da sexualidade humana e a desconstrução do conceito de gênero. A pesquisa intervenção apresentada aqui, com abordagem sociopoética, voltou-se para alunxs de graduação do curso de Pedagogia, têm criado alguns dispositivos para produção de novas percepções sobre gênero. Tratam-se de oficinas lúdicas de desconstrução dos conceitos binários de gênero. Na intervenção sociopoética, propõem-se inúmeros dispositivos pedagógicos pouco habituais à didática convencional, e que são inspirados nas diversas linguagens artísticas – a Arte enquanto campo de expressão e de produção de sensações e de novos saberes. Estas aulas-experimentações acontecem sob as formas de Vivências, Performances, Intervenções, Instalações e Oficinas. Cujo propósito maior é a produção de novos conceitos sobre gênero e pós-identidade, numa perspectiva Queer. As oficinas de que tratam este artigo estão vinculadas às experimentações que buscam colaborar na emergência de uma Pedagogia Queer; não somente enquanto temática no campo da educação, mas principalmente enquanto abordagem metodológica. O Queer como potência epistemológica inspiradora de uma abordagem de Pesquisa e de uma Pedagogia. Por que a temática Queer na Educação? Porque é necessário tensionar o espaço acadêmico e elegê-lo como território de intervenções políticas e de estudos sobre a sexualidade; porque é necessário construir um campo de forças que possa aglutinar estudos e práticas dissidentes quanto às identidades de gênero; porque o campo da educação é carente de construir referenciais metodológicos e abordagens ousadas e transgressoras sobre as performatividades de gênero e as expressões da sexualidade. As oficinas-intervenção são compostas seis instalações de arte, sob a forma de estações circulantes por onde as pessoas interagem com as obras e produzem, elxs mesmxs, suas impressões/expressões e expõem o produto bruto de suas interações livres e de seus afetos ativados. São essas: Transnarratividade, Corpos Incoerentes, Montagem Drag Queen e Drag King, Manifesto Pornô, Jogo do Gênero, e Moça, Você é Machista. Os resultados apresentados em cada estação são a produção de confetos (conceitos polissêmicos) que remetem para às multiplicidades de gênero e sexualidade na educação. Assim, essa pesquisa aponta para a possibilidade de emergência de uma Pedagogia Queer - que possa ser sentida como uma poética em construção; uma potência maquínica capaz de engendar pulsões do desejo e liberar corpos e mentes para as formas múltiplas de expressão das sexualidades humanas; uma pedagogia não normatizadora, ativando dispositivos biopolíticos de resistência contra as formas redutoras e os modelos pré-estabelecidos que pretendam fixar em identidades rígidas; uma pedagogia que se lança, deliberadamente, como não disciplinadora.
Profa. doutoranda Brígida Lima Batista
Félix
Ementa:
(Re) leitura das sete artes liberais da idade média, considerando os
repertórios encontrados no Trivium e no Quadrivium, na perspectiva de resgate
do sentido de arte naquele contexto, evidenciando atualidades e aspectos
obsoletos.
Prof. Dr. Carlos Antonio Lopez Ruiz
Prof. Dr. Alexandre José Gonçalves de Medeiros
Este GT tem como objetivo apresentar e discutir resultados educacionais obtidos em trabalhos de pesquisa e de intervenção pedagógica desenvolvidos sobre o Ensino da Física, assim como os produtos deles decorrentes, assim como propiciar uma análise das experiências pedagógicas e das metodologias com os mesmos associadas.
Lista de hotéis e pousadas (apenas sugestões)
Sugerimos contatar sites de reservas para ver
preços e mais opções de hospedagem
Hotel Thermas
Av. Lauro Monte 2001 Santo Antônio - Mossoró-RN | CEP 59619-000
Fone (84) 3422-1200 | Fax (84) 3422-1201
contato@hotelthermas.com.br |www.hotelthermas.com.br
Hotel Garbos
Av. Lauro Monte, 1301, Abolição I - Mossoró-RN | CEP 59619 - 000
Fone/Fax (84) 3064 -1000
reservas@hotelgarbos.com.br | www.hotelgarbos.com.br
Hotel Villa Oeste
Av. Presidente Dutra, 870 Ilha de Santa Luzia - Mossoró-RN
Fone(84) 3317-5533
reservas@villaoeste.com.br
www.villaoeste.com.br
Rede de Hotéis Sabino Palace
Av. Presidente Dutra, 174 Alto de São Manoel- Mossoró-RN
Fone/Fax (84) 3323-0800
reservas@hoteissabinopalace.com.br | http://hoteisredesabino.com.br/
Hotel Imperial
Rua Santos Dumont, 237 Centro- Mossoró-RN
Fone/Fax (84) 3316-2210
reserva@hotelimperialrn.com.br | www.hotelimperialrn.com.br
Hotel Valley
Avenida Presidente Dutra, 360 Ilha de Santa Luzia- Mossoró-RN
Fone (84) 3315-1950
hotelvalley@hotmail.com
www.hotelvalley.com.br
São Luiz Plaza Hotel
Rua Des. Dioníso Filgueira, 125 Centro- Mossoró-RN
Fone/Fax (84) 3422-9060
hotel@saoluizplaza.com.br | www.saoluizplaza.com.br
Pousada Asa Branca
Rua Ricardo Guilherme de Lima, 292 Bairro Aeroporto I- Mossoró-RN
Fone (84) 3316-6012 - Fax (84) 3314-2828
contato@pousadaasabranca.com.br | www.pousadaasabranca.com.br
Hotel e Restaurante Terra do Sal
Rua D. Isaura Rosado, s/n Abolição II - Mossoró-RN
Fone (84) 3318-4486
hotelterradosal@hotmail.com
Ouro Negro Palace Hotel
Rod.br 304, km 39 Nova Betânia- Mossoró-RN
Fone (84) 3317-2070
mossorohotelouronegro@yahoo.com.br
Zenilândia Hotel
Rua Souza Machado, 89 Centro – Mossoró-RN
Fone (84) 3321-2949
Chalé Executivo Apart Hotel
Rua Bernardino Martins Veras, 28 Costa e Silva – Mossoró-RN
Fone (84) 3312-1839
chaleexecutivo@oi.com.br |www.chaleexecutivo.com.br
Pousada Santa Luzia
Avenida Augusto Severo, 115 Centro - Mossoró-RN
Fone (84) 9419-4203
Hotel ibis Mossoró
R. Manoel Hemetério, 10 - Ilha de Santa Luzia, Mossoró - RN, 59631-020
Telefone: (84) 3422-6422
Pousada Mossoró
Av. Pres. Dutra, 1396 - Ilha de Santa Luzia, Mossoró – RN
(84) 3317-5591