Os trabalhos enviados para avaliação deverão respeitar os seguintes pré-requisitos:
i. Só serão aceitos para avaliação trabalhos completos, em pesquisas em estágio avançado de realização e que apresente questões teórico-metodológicas congruentes com a temática geral do evento e da respectiva sessão temática. Os trabalhos devem ser originais e não publicados em nenhum meio anteriormente.
ii. O trabalho submetido não poderá ultrapassar 8.000 (oito mil) palavras, contando com elementos pré-textuais e referências bibliográficas.
iii. Somente será aceito um trabalho por autoria ou coautoria em apenas uma das sessões temáticas.
iv. Os artigos poderão ser propostos por até 3 (três) autores, podendo ser professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação.
v. O trabalho deverá ser submetido de acordo com o modelo padrão (template) de formatação disponibilizado.
Royal Design Savassi
hotel de 3 estrelas
Endereço: R. Bernardo Guimarães, 1045 - Funcionários, Belo Horizonte -
MG, 30140-081•(31) 3768-0000
SHCU22-10% de desconto
Royal Golden Hotel Savassi
hotel de 3 estrelas
Endereço: R. Rio Grande do Norte, 1015 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30130-131
SHCU22-10% de desconto
Royal Boutique Savassi
Hotel
hotel de 4 estrelas
Endereço: R. Alagoas, 699 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30130-165•(31) 2138-0000
SHCU22-10% de desconto
EMPENHO E NOTA FISCAL
Aceitamos empenho sendo o valor da inscrição final. Neste caso deverá ser deposito em conta corrente e não pagamento do boleto bancário
Envie os dados completos para emissão da nota fiscal para 17shcu.site@gmail.com, só pague pela boleta se não for precisar de nota fiscal.
Políticas e Prazo de Reembolso
Até 30/09/2022 – devolução de 70% do valor da inscrição paga. Após esta data, NÃO haverá devolução.
As solicitações de reembolso deverão ser feitas por escrito, contendo as devidas informações bancárias e enviadas via e-mail para 17shcu.site@gmail.com
Os reembolsos somente serão efetuados em até 60 dias após a realização do evento.