O DAMU, juntamente com a LASMEP, preparamos diversas palestras com psicólogos e psiquiatras de todo o Brasil durante o mês de setembro, a fim de abrirmos a discussão sobre um tema muito importante: o suicídio.
Cada palestra abordará uma face diferente do tema, dessa forma esperamos que ao final do mês nós tenhamos uma visão mais ampla e abrangente sobre o suicídio e suas causas.
Esse evento dará certificação de 20 horas aos participantes que comparecem a NO MÍNIMO 8 PALESTRAS e seguirem as regras determinadas no post do instagram do Diretório Acadêmico de Medicina Uniara (D.A.M.U) - @damu_uniara e LAMESP - @ lamespuniara.
O evento será transmitido pelo Youtube e o link estará disponivel no grupo do Telegram. O link do grupo estará disponivel na confirmação da inscrição que você reberá por email.
Qualquer dúvida, favor contatar o D.A.M.U pelo instagram.