III Simpósio - Setembro Amarelo: juntos pela vida! Cada gesto de cuidado pode transformar uma história!

III Simpósio - Setembro Amarelo: juntos pela vida! Cada gesto de cuidado pode transformar uma história!

presencial UFF - Bloco F (Faculdade de Economia) - Niterói - Rio de Janeiro - Brasil

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

IV Simpósio de Saúde Mental Norte Noroeste Fluminense UENF

Quarta-Feira, 9 de Setembro

Campos dos Goytacazes, RJ

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

16th World Congress of Rural Sociology and 64th Congress of the Brazilian Society of Rural Economics, Management and Sociology

Domingo, 19 de Julho

Porto Alegre, RS

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Sobre o evento

A Divisão de Promoção e Vigilância em Saúde que está inserida na Coordenação de Atenção Integral à Saúde e Qualidade de Vida, promove o III Simpósio de Setembro Amarelo: um espaço de reflexão, acolhimento e diálogo sobre saúde mental e valorização da vida

O Simpósio será realizado no dia 26 de setembro de 2025 ( sexta-feira), de 08 às 14 horas, no auditório do Bloco F, no campus Gragoatá e contará com a presença de 4 palestrantes que irão abordar o tema em diferentes contextos. Segue abaixo a programação:

08h: Credenciamento

08h45min: Abertura

09h: Os momentos tristes da vida moderna e como lidar com eles. Palestrante: Marcio Gekker (Médico Psiquiatra)

10h: Cuidar do trabalho faz bem à saúde de cada um e de todos. Palestrante: Profa Renata Monteiro Dias (Psicóloga)

11h: Coffee break

11h30min: Restaurando uma raiz forte para a vida: Um caminho de solução.Palestrante: Profa Carla Abreu Soares (Médica Veterinária)

12h30min: O gosto pela vida! Palestrante: Prof Jano Alves de Souza (Médico Neurologista)

13h30min: Encerramento


Evento presencial e com emissão de certificado. 

Realize aqui sua inscrição para o III Simpósio - Setembro Amarelo: juntos pela vida! Cada gesto de cuidado pode transformar uma história! Evento presencial.

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Auditório do Bloco F ( Faculdade de Economia) - Campus Gragoatá

Universidade Federal Fluminense

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}