Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, realizada mundialmente durante o mês de setembro. A cor amarela é usada como símbolo da campanha, representando a valorização da vida e a busca por ajuda. Nesse sentido este evento tem como objetivo apresentar o Projeto "O Ser cuidado", abordando assuntos sobre saúde mental e prevenção do suicídio. Além disso será ofertada a oficina: "Habilidades assertivas: A comunicação como instrumento para o desenvolvimento das relações interpessoais e da saúde mental".
