V  SEQUINES

V SEQUINES

presencial Universidade Federal do Espírito Santo - Campus São Mateus - São Mateus - Espírito Santo - Brasil

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

Bridges Connect I Brasília

Sexta-Feira, 29 de Maio

Brasília, DF

16th World Congress of Rural Sociology and 64th Congress of the Brazilian Society of Rural Economics, Management and Sociology

Domingo, 19 de Julho

Porto Alegre, RS

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas


Todos os resumos dos trabalhos apresentados na exposição de paineis e Mostra de materiais e projetos de extensão foram publicados nos Anais da Semana de Química do Norte do Espírito Santo (SEQUINES) e podem ser acessados no link :

ANAIS DA V SEQUINES

Nesta edição do evento, alguns trabalhos selecionados foram publicados em parceria com as revistas Brazilian Journal of Production Engineering e Kiri-Kerê: Pesquisa em Ensino, os quais podem ser  encontrados nos seguintes links:

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Sobre o evento


A Semana de Química do Norte do Espírito Santo (SEQUINES) é um encontro regional, de ocorrência bianual, criado por iniciativa dos docentes do Departamento de Ciências Naturais (DCN) do CEUNES/UFES e vem se tornando um dos principais espaços para divulgação e debate sobre o conhecimento científico de Química e suas potenciais contribuições para o desenvolvimento científico e tecnológico da Região Norte do estado. O evento é presencial e consta de oficinas no horário da tarde e palestras, mesa redonda, minicursos e mostras científicas para apresentação de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão no horário noturno. V SEQUINES terá como tema “Contribuição da Ciência para a Mitigação e Adaptação às Mudanças Climáticas” e será realizada nas dependências do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES) da Universidade Federal do Espírito Santo entre os dias 25 e 28 de setembro de 2023.

  Sequines.ceunes

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Oficinas do PIBID/Residência Pedagógica

As escolas de ensino médio interessadas em trazer grupos de alunos para participarem das oficinas ofertadas pelo PIBID/Residência Pedagógica no dia 27/09/2023 devem enviar um e-mail para sequinesceunes@gmail.com colocando no assunto do e-mail “Oficinas PIBID/Residência Pedagógica” até o dia 10/09/2023. A participação dos estudantes nas oficinas é GRATUITA. No e-mail deve conter as seguintes informações:

1)Nome da escola e município que a mesma se localiza

2)Nome e e-mail dos alunos para participação das oficinas

3)Horário que melhor atende a escola entre 14h00min e 17h00min para participação nas oficinas

4)Nome do professor responsável pelo grupo

5)Número de telefone e e-mail do responsável pelo grupo para posterior contato.

 

Até o dia 15/09/2023 o responsável receberá no e-mail indicado o horário que ficou agendada a visita e demais informações sobre a participação do seu grupo nas oficinas. Qualquer informação adicional enviar uma mensagem para o e-mail indicado acima.

Palestrantes

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}



Submissões

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

Local do Evento

Comissão Organizadora

Docentes 

Prof. Dr.Breno Nonato de Melo - Presidente (CEUNES/UFES)

Profa. Dra. Carla da Silva Meireles - Vice-presidente (CEUNES/UFES)

Prof.Dr. Alexandre Luiz Polizel - (IFES - São Mateus)

Profa. Dra. Ana Nery Furlan Mendes (CEUNES/UFES)

Profa. Dra. Christiane Mapheu Nogueira (CEUNES/UFES)

Profa. Dra. Elizabeth Detone Faustini Brasil (CEUNES/UFES)

Prof.Dr. George Ricardo Santana Andrade (CEUNES/UFES)

Profa. Dra. Maristela de Araujo Vicente (CEUNES/UFES)

Profa. Dra. Mellina Damasceno Rachid Santos (CEUNES/UFES)

Profa. Dra. Roberta Maura Calefi (CEUNES/UFES)

Discentes do curso de Licenciatura em Química CEUNES/UFES

Dayvson Santos Honorato

Renata Costa Schmidt


Patrocínio e Apoio

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}