X Semana Multicultural da Biblioteca do IFPE - Campus Cabo de Santo Agostinho

X Semana Multicultural da Biblioteca do IFPE - Campus Cabo de Santo Agostinho

presencial IFPE - Campus Cabo de Santo Agostinho (SEDE PROVISÓRIA) - Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

A Semana Multicultural da Biblioteca (SEMUBI) é um evento anual do Campus Cabo de Santo Agostinho, promovido pela Coordenação de Biblioteca e Multimeios em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura. Nesta décima edição, a SEMUBI celebra 10 anos de realização, com o tema Viva o Campus!, nos dias 23 e 30 de novembro de 2024.

A programação é aberta para o público interno e inclui apresentações artístico-culturais, oficinas, palestras, cine debate, rodas de conversa e o Show de Talentos.

PROGRAMAÇÃO

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

NSCRIÇÃO GERAL

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

CONVIDADOS

{{item.nome}}

{{item.nome}}



SHOW DE TALENTOS

A SEMUBI realiza todos os anos o Show de Talentos, onde convida estudantes e servidores para se apresentarem artisticamente. Este ano, o Show acontecerá no dia 30/11.


REGRAS


  • Forma de Apresentação: Individual ou em Grupo (no grupo deve haver no mínimo 1 integrante que seja do Campus Cabo / servidor ou aluno)

  • Tipo de Apresentação: Vale qualquer manifestação artísticacantar, dançar, dublar, encenar, recitar, exibir fotografia, exibir obra de arte, etc.

  • Duração da Apresentação: Máximo de 15 minutos por apresentação

  • Inscrições: Se inscreva antecipadamente AQUI


PARTICIPE! Esperamos você!

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}