
Este é um evento online
O evento de comemoração à 10ª Semana de Enfermagem da UEPG tem como objetivo proporcionar uma reflexão à cerca das condições de trabalho da enfermagem com o tema central “Enfermagem, uma voz para liderar: Investimento e Respeito”.

As inscrições do evento são gratuitas . Para recebimento do certificado o inscrito deverá ter 75% de presença no evento.
{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{item.descricao}}{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}
{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}
Normas – 10ª Semana de Enfermagem
REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO E
APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
1. Comissão Científica
Prof. Danielle Bordin (coordenação)
Prof. Ana Luiza Rodrigues
Prof. Ana Paula Raveli Xavier
Prof. Mariele Katherine Jungles
2. Orientações Gerais
2.1 O envio de trabalhos científicos para o evento está condicionado à
inscrição do relator ao evento.
2.2 Será aceita a submissão de resumos simples, com no MÁXIMO, 06 (seis)
autores, o qual inclui o relator do trabalho, demais autores e orientador (se
houver). Sublinhar o nome do relator.
2.3 Todos os comunicados sobre o trabalho serão enviados somente ao
e-mail do relator que deverá repassá-los aos demais co-autores.
2.4 Cada autor poderá apresentar somente 02 (dois) trabalhos como
relator.
2.5 Não há limites de trabalhos para participação como coautor.
3. Do envio e dos prazos
3.1 Os resumos serão enviados EXCLUSIVAMENTE através do site https://www.even3.com.br/semanadeenfermagemuepg_2022. Não serão aceitos resumos enviados por quaisquer outros meios.
3.2 A data limite e irrevogável para o envio dos resumos é até o dia 20/05 às 23h59min. Após esta data as
submissões serão consideradas encerradas.
3.3 O resultado quanto aos trabalhos aceitos será divulgado dia 26/05, na página do evento
https://www.even3.com.br/semanadeenfermagemuepg_2022.
ATENÇÃO!
Não será permitida a inclusão de novos
autores e alterações na estrutura do resumo após a submissão!
4. Das regras para a confecção dos resumos
Somente serão analisados pela Comissão Julgadora os resumos que
estiverem de acordo com as seguintes regras e apresentarem os seguintes
conteúdos obrigatórios:
4.1 A seção “RESUMO
SIMPLES”:
- Deve ter no máximo 250 (duzentas e cinquenta) palavras, de forma
estruturada, contendo: introdução, objetivos, métodos, resultados e conclusão. Logo após o Resumo, seguindo-se à expressão “Palavras-chave:”
e, na mesma linha que ela, serão incluídas, no mínimo, três e, no máximo,
cinco, expressões em português constantes no DECs relacionadas ao tema do
trabalho, separadas por “ponto e vírgula”.
ATENÇÃO:
- Serão aceitos trabalho de notas
prévias, ou seja, estudos que estão em desenvolvimento, com resultados parciais ou esperados.
5. Formatação dos resumos
5.1 O resumo deverá ser redigido na ortografia oficial, conforme as
normas da ABNT, em Times 12 e digitado no formato do modelo anexo (Modelo de resumo)
5.2 Inserir UM dos eixos temáticos abaixo relacionados ao resumo.
Eixos temáticos:
1. Gerenciamento e cuidado de Enfermagem antes e
durante a pandemia da COVID-19
2. Experiências exitosas da Enfermagem
3. Cuidado em saúde e Enfermagem
5.3 O título do resumo deve ser em letras maiúsculas, centralizado,
negrito com o máximo de 16 palavras, fonte Times 14.
5.4 Abaixo do título (do lado direito) deverão constar os nomes
completos dos autores, sublinhando-se o nome do relator. Colocar a titulação,
CPF e e-mail de todos os autores no rodapé da página, conforme numeração.
5.5 Abaixo do nome dos autores, em modo justificado, deve aparecer o
resumo.
5.6 Abaixo do resumo, em modo justificado, deve ser incluída a expressão
“Palavras-chave:” seguida de, no mínimo, três e, no máximo, cinco expressões em
português constantes no DECs (http://decs.bvs.br/) relacionadas ao tema do
trabalho, separadas por “ponto e vírgula”.
5.7 Não serão permitidos quadros, ilustrações e/ou tabelas no resumo.
Não será permitido incluir referências bibliográficas no corpo do resumo.
6. Da aprovação e seleção dos resumos:
Todos os resumos que estiverem de acordo com este regulamento
serão avaliados quanto:
- Relevância da temática do trabalho para o tema do evento;
- Clareza, coerência e concisão;
- Encadeamento lógico entre os tópicos do resumo;
- Originalidade, método, resultados e conclusões.
RESUMOS QUE NÃO CUMPRAM
COM AS EXIGÊNCIAS DESCRITAS ACIMA NÃO SERÃO ACEITOS.
7. Das apresentações:
7.1 Os autores que tiveram o resumo aprovado, deverão preparar a
apresentação do trabalho em modelo de PowerPoint (anexo modelo de
apresentação).
7.2 A apresentação deve ser feita para atingir um tempo de 5 minutos. Os
trabalhos serão apresentados através de salas virtuais, pelo Google Meeting.
7.3 O link e os horários de apresentação serão lançados na página do
evento no dia 26/05.
7.4 Os quatro melhores trabalhos serão apresentados oralmente em uma
sala temática dos premiados e terão 15 minutos para exposição.
8. Outras disposições:
8.1 A Comissão Científica do evento selecionará o melhor trabalho de
cada eixo temático o qual receberá um certificado adicional de menção honrosa.
8.2 Os certificados dos trabalhos apresentados serão disponibilizados no
site da Proex.

{{item.nome}}
{{item.nome}}




