Para a Enfermagem, o mês de maio tem um significado especial considerando que é a época que se comemora o Dia do Enfermeiro(a) e a Semana Brasileira de Enfermagem. Esse ano a segunda edição do nosso evento conta com o tema: Semeando Novos Conhecimentos. Semear porque a cada dia investimos mais na profissão que cresce pautada em conhecimento científico e humanização.
Esse evento é uma realização do Centro Acadêmico de Enfermagem Mary Seacole (CAEnf) em conjunto com a Coordenação do Curso de Enfermagem da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).
O evento tem como objetivo contribuir para o compartilhamento de conhecimentos relacionados ao processo de trabalho em Enfermagem e Saúde. Além de proporcionar para a comunidade acadêmica a oportunidade de inteirar sobre a prática profissional em saúde e conhecer parte das diversas áreas de especialização em Enfermagem por meio de palestras, minicursos e mesas-redondas que permitem uma troca de conhecimentos e experiências com profissionais formados e demais acadêmicos do curso.
O público alvo é estudantes e profissionais da área da saúde, especialmente da Enfermagem.