🌱♻️ SEMANA DO MEIO AMBIENTE – RSS 2026 ♻️🌱
O Hospital Geral de Roraima, por meio da Gerência de Resíduos de Serviços de Saúde (GRSS), convida todos os profissionais de saúde, colaboradores e equipes administrativas para participarem da Semana do Meio Ambiente 2026.
📅 09 de junho de 2026
📍 Auditório do HGR
🕤 Palestras
• Manhã: 09h30 às 12h00
• Tarde: 15h00 às 17h00
Serão abordados temas importantes relacionados ao gerenciamento de resíduos de serviços de saúde, legislação vigente, responsabilidades dos profissionais e boas práticas para o descarte adequado de resíduos, contribuindo para a preservação ambiental e a segurança de todos.
🎁 10 de junho de 2026
📍 Corredor Principal do HGR
🕘 A partir das 09h00
Participe da nossa Ação Educativa, com orientações sobre sustentabilidade, descarte correto de resíduos e distribuição de brindes aos participantes.
🌎 Cuidar do meio ambiente também é cuidar da saúde.
Sua participação é fundamental para construirmos um ambiente mais seguro, sustentável e saudável.
Contamos com a presença de todos! 💚🌿