INSCRIÇÕES NO EVENTO
1. Na área de Inscrições, escolha a categoria que deseja se inscrever
2. Clique em Realizar Inscrição
3. Preencha as informações solicitadas. Essas informações serão utilizadas para a emissão dos seus Certificados.
4. Clique em Concluir Inscrição
ATENÇÃO: A inscrição do evento em si e inscrição das atividades são coisas diferentes.
INSCRIÇÕES NAS ATIVIDADES
1. Na sua página do even3, após fazer o login, acesse o menu Programação
2. Escolha a atividade que você deseja participar e clique em Realizar Inscrição
3. Clique em Finalizar compra.
ATENÇÃO: O evento possui atividades digitais e atividades presenciais. As atividades digitais serão realizadas de forma síncrona, via zoom ou youtube. As atividades presenciais serão realizadas nas salas de aula do CAMPUS Paulista, conforme indicado no nome da atividade. Ao se inscrever em atividades presenciais, certifique-se de que poderá se deslocar até o local de realização da atividade na data de realização.
ATIVIDADES ONLINE:
Utilize o link do zoom vinculado a atividade
Pronto! Agora basta aproveitar o evento e aguardar a emissão do seu certificado!
EMISSÃO DOS CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO
1. Os certificados para cada atividade digital em que você se credenciou e participou serão disponibilizados a partir de 14/05/2022 no Even3
2. Para emitir os seus certificados, acesse o link https://www.even3.com.br/documentos/certificatelist/
3. Digite seu email utilizado para o cadastro no Even3
4. Clique em “Buscar meus Certificados”
5. Escolha o evento.
6. Realize o download clicando no título do certificado
Pronto! Será feito o download do seu certificado.
ATENÇÃO: Os certificados poderão ser emitidos gratuitamente em até 90 dias após a finalização da atividade. Após esse prazo será cobrada uma taxa para emissão.
Outras dúvidas sobre a plataforma Even3?