I Semana de Engenharia Elétrica do IFBA Campus Paulo Afonso

I Semana de Engenharia Elétrica do IFBA Campus Paulo Afonso

online Este é um evento online

O evento já encerrou

finalizado

{{'Receba_os_melhores_eventos_da_sua_area' | translate}}

{{'Receber_eventos' | translate}}

Sobre o evento

A I Semana de Engenharia Elétrica do IFBA Campus Paulo Afonso, realizada pela Coordenação do Curso de Engenharia Elétrica, tem como tema “Engenharia Elétrica e pandemia: desafios e oportunidades” e ocorrerá no período de 23 a 27 de novembro de 2020.

Tem como objetivo realizar discussões relevantes para a formação dos(as) futuros(as) Engenheiros(as) Eletricistas, através de palestras, visitas técnicas e apresentações de trabalhos, adaptados à forma remota em virtude do período de pandemia.

Inscrições

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{item.descricao}}
{{'Titulo_Gratis' |translate}} {{viewModel.configuracaoInscricaoEvento.descricaoEntradaGratis}}
{{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}} {{entrada.valor | currency:viewModel.evento.moeda}}  

{{entrada.valorComDesconto | currency:viewModel.evento.moeda}}

{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Titulo_Ate' | translate}} {{entrada.validoAte |date: viewModel.evento.cultura.formatoData}}
{{'Label_APartirDe' | translate}} {{entrada.validoDe | date:viewModel.evento.cultura.formatoData}}
Calendar

{{'Titulo_NaoDisponivel' | translate}}

Atividades

A participação será confirmada através de frequência disponibilizada durante cada atividade. O certificado do evento será concedido ao participante com o mínimo de 75% de participação nas atividades.

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}}

{{item.nome}}



Submissões

O modelo de apresentação e informações adicionais serão encaminhados através de e-mail para o(a) participante que tenha trabalho aprovado.

{{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataInicioSubmissao}} - {{areaSiteEvento.jsonObj.configuracaoSubmissao.dataLimiteSubmissao}}

{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}
{{item.denominacao}}

{{areaSiteEvento.titulo}}

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}