I Simpósio de Educação: Construindo Pontes para a
Diversidade de Conhecimentos.
O I Simpósio de Educação é um evento dedicado ao diálogo, reflexão e prática voltados para a promoção da educação em todos os níveis de ensino. Com o tema Construindo Pontes para a Diversidade de Conhecimentos, o simpósio tem em vista reunir educadores, pesquisadores, gestores educacionais, estudantes e demais interessados no campo da educação para compartilhar conhecimentos, experiências e práticas que possam contribuir para a criação de ambientes educacionais mais acessíveis e inclusivos.
Condições de submissão:
Os resumos devem ser originais e
inéditos, sendo que qualquer questão relacionada a não originalidade recai
sobre os autores. Cada trabalho submetido pode ter até cinco autores. Além
disso, para ser devidamente avaliado pela comissão, o trabalho deve seguir as
diretrizes especificadas, como formato de resumo simples ou
resumo expandido (documento em Word).
Em relação às regras de submissão:
Os resumos simples devem estar no template do evento contendo no máximo uma página. Os resumos expandidos devem estar no template do evento contendo no mínimo 03 e no máximo 06 páginas, caso esses limites sejam ultrapassados, tanto para o resumo simples quanto para o resumo expandido, as páginas ultrapassadas serão desconsideradas durante a avaliação. Na hora da submissão devem ser enviado dois arquivos, um arquivo identificado com os dados de todos os autores e um arquivo não identificado não contendo os dados dos autores.
Limites de submissão:
Não há restrições para o número de resumos científicos que podem ser enviados para O SEDUCP.
Oportunidades de Submissão de Trabalhos:
O I Simpósio de Educação oferece a oportunidade de submissão de trabalhos sem a necessidade de apresentação. As inscrições são gratuitas e as submissões e publicações nos Anais do evento, ficam no valor de R$9,99 cada uma. Esta modalidade é ideal para aqueles que desejam contribuir com suas pesquisas, práticas pedagógicas ou experiências relacionadas à prática educacional.
Valores da certificação do evento:
Certificado de participação de 30 horas por R$14,90 e certificado de apresentação de trabalho e submissões por R$29,90.