Semana de Atividade Publicitária - SAP 2023

Semana de Atividade Publicitária - SAP 2023

presencial Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro - Manaus - Amazonas - Brasil

O evento já encerrou

Separamos alguns eventos que você irá gostar

Bridges 9 - Uniendo Personas Y Conocimiento

Sexta-Feira, 4 de Setembro

Bogotá,

Artmed Experience 2026

Quinta-Feira, 15 de Outubro

Sao Paulo, SP

16th World Congress of Rural Sociology and 64th Congress of the Brazilian Society of Rural Economics, Management and Sociology

Domingo, 19 de Julho

Porto Alegre, RS

X ENEBIO & X EREBIO 2026

Segunda-Feira, 24 de Agosto

João Pessoa, PB

Receba as melhores revistas da sua área

Receber revistas

Sobre o evento

A SAP (Semana de Atividade Publicitária) é um evento de comunicação organizado pelos alunos do quarto período de Produção Publicitária do IFAM – campus Manaus Centro. Desde a criação no ano de 2008, o evento faz parte do calendário anual acadêmico. Ficando a cargo dos alunos a criação deste evento, cujo intuito é convidar profissionais das áreas de jornalismo, marketing, relações públicas e design para participar de palestras, mesa-redonda e oficinas. Com o objetivo de discutir sobre o tema escolhido de cada ano, a fim de que os profissionais possam transmitir suas experiências, compartilhar informações para os universitários presentes, bem como aos demais que estiverem buscando aperfeiçoamento.

As inscrições e participação nas atividades do evento são GRATUITAS, com objetivo de possibilitar a ampla participação estudantil e da sociedade de forma geral da área de comunicação e afins.

DESDE JÁ ESPERAMOS POR VOCÊ!!

Para ficar por dentro de todas as informações do evento nos acompanhem no Instagram @vemdesap 

Atividades

{{item.titulo}}
{{item.horaInicio}}-{{item.horaFim}}
Calendar

Palestrantes

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}

{{item.nome}} {{item.nome}}

{{item.nome}}



SAP 2023

IFAM - CMC

{{viewModel.evento.titulo}}

{{viewModel.evento.responsavelEvento}}